EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Braçal Assassinado quando tentava apartar uma briga

Uma briga generalizada que ocorreu na madrugada de domingo,16, em frente ao clube dançante Skalibur, resultou na morte do braçal Altemir Farias Silva, maranhense, 20 anos, que se envolveu na confusão para tentar acalmar os ânimos e foi atingido com um tiro no abdômen.
Conforme informações fornecidas por testemunhas, logo após o fim da festa começou uma briga na frente do clube. Entre os envolvidos na contenda, estaria o nacional conhecido como “Porquinho”, que portava uma arma de fogo.
O braçal Altemir Silva, que também estava na festa, ao ouvir a gritaria foi até o local para tentar conter os envolvidos, ocasião em que “Porquinho”, sacou a arma da cintura e atirou na direção do braçal, atingindo-o na barriga.
Enquanto Altemir era socorrido por populares, “porquinho” aproveitou para fugir do local.
A vítima ainda chegou a receber atendimento no Hospital Municipal de Ulianópolis mais não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito minutos depois de receber atendimento médico.
Em contato com O Regional, o escrivão Samuel, de plantão na Depol de Ulianópolis, disse que a polícia está realizando diligências e ouvindo depoimentos no sentido de localizar e prender “Porquinho”.
O corpo de Altemir Farias foi sepultado no cemitério de Ulianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário