EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Paragominas encerra 43a. Exposição Agropecuária

Encerrou oficialmente no dia 19 de agostoa, com o show da banda de Forró Anjo Azul, a 43a. Feira Agropecuária de Paragominas.
O evento, que já é tradicional na região nordeste do Pará, atraiu pecuaristas e empresas de todo o estado, sendo que registrou a passagem de mais de 220 mil pessoas, segundo estimativas dos organizadores.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas avalia de forma positiva o volume de negócios movimentados durante a Feira deste ano.
Uma das novidades do evento foi a Palestra Ouro Verde Fertilizantes, que abordou o tema do Manejo da adubação em pastagens, ministrado por Eduardo Saldanha.
No evento deste ano ganharam destaque os Leilões Guzerá, organizado pelos pecuaristas Genis Deprá, Valério Pimenta e Rui Leão e ainda o 5 Leilão Condomínio.
As atrações musicais ficaram por conta da banda de forró Mala Sem Alça, Swing Moleque, João Neto e Frederico, João Victor e Adriano, Aviões do Forró e ainda o show gospel do cantor Fernandinho e Banda.
Durante os nove dias de festa os visitantes foram agraciados com rodeios de gado, parque de diversões e uma variedade de atrações.
Os organizadores estimam que este ano a Feira movimentou mais de 20 milhões de reais nos vários segmentos comerciais que expuseram seus produtos durante o evento.
A Feira de Paragominas já faz parte do calendário dos grandes eventos que ocorrem todos os anos no Estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário