EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Populares encontram corpo de braçal

Moradores do Bairro Laércio Cabelline encontraram o corpo do braçal Carlos Antonio Barbosa, paraense, 32 anos, dentro de um matagal situado às proximidades do mercadinho Souza, localizado na zona periférica de Paragominas.
O corpo estava de bruços e apresentava duas perfurações de faca, além de escoriações na cabeça, as quais a polícia acredita que podem ser originárias de pedradas.
O irmão da vítima, Moisés de Jesus Rodrigues, compareceu na Delegacia de Paragominas para registrar a ocorrência. Segundo ele, seu irmão não tinha inimigos e desconhece as razões que teriam levado ao assassinato.
Ao lado do corpo, a polícia também encontrou uma faca, provavelmente a que foi usada para golpear Carlos Barbosa.
Em contato com a reportagem, a delegada Carmem Suely disse que a polícia está investigando o caso mais que ainda não tem pistas concretas sobre o assassino. A delegada ressaltou que testemunhas ouviram gritos na área por volta de 2 horas da manhã , porém não existe nenhuma testemunha ocular. “Nós solicitamos a remoção do cadáver e estamos aguardando que testemunhas e pessoas próximas a vítima procurem a polícia para fornecer informações que possam esclarecer o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário