EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TRAFICANTE BALEADO EM RONDON DO PARÁ

A polícia civil de Rondon do Pará está investigando as circunstâncias de um atentado ocorrido por volta de 12:30 do dia 24, quinta-feira, e que teve como vítima Marco Jean Guimarães dos Santos, paraense, 32 anos, apontado como um dos principais traficantes que tem como zona de atuação os principais bairros periféricos da cidade de Rondon.


Marcos Jean trafegava nas ruas do centro, em uma motocicleta de sua propriedade, quando dois homens surgiram em outra moto efetuando vários disparos contra a vítima que caiu na pista em uma poça de sangue.

Socorrido por pessoas que transitavam pelo local Marcos Jean deu entrada no hospital municipal de Rondon por volta de 1 hora da tarde. Porém, em virtude da gravidade dos ferimentos provocados pelos projéteis, o paciente foi encaminhado as pressas, em estado grave, para um hospital de Marabá.

Em contato com O Regional o delegado Marco Antonio Oliveira, titular da Depol de Rondon disse que a principal linha de investigação da polícia atenta para um possível acerto de contas, uma vez que existe uma guerra que esta sendo travada entre grupos de traficantes que atuam na cidade.

Marco Antonio ressaltou ainda que a vítima Marcos Jean Guimarães já era alvo de investigação da polícia face as inúmeras denúncias dando conta de que o mesmo trafica drogas na região. “Vamos aguardar que o acusado receba alta para tomar o depoimento do mesmo”. Finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário