EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CRIADA A PÁGINA OFICIAL DE EVANDRO CORRÊA NO FACEBOOK

Inconformados com as denúncias publicadas aqui no Blog do Evandro Corrêa a Turma da Prefeitura de Ulianópolis (que até hoje não tiveram coragem de desmentir as notícias aqui publicadas) resolveu criar uma Falsa Página no Facebook, com meu nome e minha foto na Internet. Eles já tentaram de tudo, até hackear este espaço. Confesso que esperava mais inteligência dessa gente.

Hoje, depois que recebi várias informações dando conta de que pessoas estariam se passando por mim, em conversas na rede, resolvi criar a PÁGINA OFICIAL DO EVANDRO CORRÊA NO FACEBOOK, ou seja, criando a tal página falsa a Turma dos Resendes (Que não sabe nem falsificar DIPLOMA) acabou contribuindo para o aumento da abrangência deste Blog, uma vez que a partir de agora teremos dois espaços para interagir e informar os leitores sobre a bandalheira e a banda podre que tomou a prefeitura de Ulianópolis de assalto.

Peço para os leitores do Blog, que possuem Facebook, que coloquem em sua página a seguinte informação:
Este é o verdadeiro Facebook de EVANDRO CORREA. O ENDEREÇO É

http://www.facebook.com/evandro.correa.94064?ref=tn_tnmn
 




A todos aqueles que continuam acompanhando meu trabalho meus agradecimentos sinceros! Continuem acessando e enviando críticas e sugestões, afinal o espaço é de VOCÊS!

Em Tempo: Repassem para maior número de amigos ou coloque na sua página principal.

4 comentários:

  1. É isso ai Evandro... Todos os cidadãos tem direito a liberdade de expressão. Coisa esta que a quadrilha resende nunca poderá obter.

    ResponderExcluir
  2. Um dia da caça outro dia do caçador...vamos que vamos Ulianópolis crescer e o povo parar de sofrer...é 15 neles!

    ResponderExcluir
  3. Eu soooooou 14 + 1 = 15 hahahahahaha, de todo jeito é 15. É 15 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah viu a Carreata meu amigo? gostou do que viu? haha viu pelo menos o comicio, se não viu, eu filmei, quer que eu te mande o video? hahahah 14 neles hahahaha

      Excluir