EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 19 de agosto de 2012

DAVI RESENDE NÃO APRESENTOU DEFESA NOS CASOS DO DIPLOMA FALSO E DOS CONTRATOS IRREGULARES COM A PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS

Até mesmo aliados políticos já comentam que sustituição de nome para concorrer a prefeitura pode ocorrer a qualquer momento. 

O ainda candidato a prefeito de Ulianópolis, Davi Resende Soares, que foi intimado pela justiça eleitoral na última terça-feira, 14, não apresentou defesa nas ações em que é acusado de manter contratos irregulares com a prefeitura de Ulianópolis e de ter apresentado um diploma falso para obter o registro de candidatura. Na tarde deste domingo, 19, o promotor eleitoral , Maurin Virgulino, recebeu a denúncia e determinou a abertura de inquérito criminal para investigar o caso do Diploma Falso. Davi Resende será intimado, na manhã de hoje,  para prestar depoimento na Promotoria Eleitoral  na próxima segunda-feira, 27. Caso fique confirmada a fraude, o candidato Davi Resende terá o registro cassado e será procesado pelo crime de falsidade ideológica. A pena varia de 2 a 5 anos de reclusão e multa. Por outro lado, o juiz eleitoral deverá marcar esta semana, a audiência da Ação de Investigação Judicial Eleitoral que apura o caso do diploma falso.

Na manhã desta segunda-feira, 20, Davi Resende, Marta Resende, Suely Resende, o prefeito de Ulianópolis, Jonas Santos e a secretaria municipal de finanças, Élida Xavier, comparecem ao Fórum de Dom Eliseu para a audiência da Ação de Investigação Judicial Eleitoral que apura a denúncia de distribuição de terrenos em troca de votos no loteamento "Davinópolis". A audiência foi adiada semana passada por conta de um julgamento que estava ocorrendo na mesma data. Uma das testemunhas da coligação "O Povo Quer Mudança", que ingressou com a Ação no TRE, denunciou que foi ameçada pela vereadora Marta Resende e não deve comparecer na audiência desta manhã. O Promotor Maurin Virgulino já determinou a instauração de inquérito para apurar a denúncia de ameaça.

Como já foi dito seguidas vezes aqui neste Blog, a candidatura de Davi Resende entrou em um estágio crítico, uma vez que diante de várias ações em andamento e graves denúncias de corrupção na prefeitura, a substituição do nome do candidato a prefeito já é dada como certa. Resta agora saber quem será o nome anunciado para concorrer ao executivo municipal. A sorte está lançada !!!




2 comentários:

  1. Ele não apresentara nenhuma defesa e conseguira sair sem nenhum arranhão... Esse é o senhor Davi Resende. Não esqueçam.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahaha, fiquei boquiaberto em saber que o "chefe" tirou 9 em inglês, hahahaha pelo visto ele tinha COMPRIMISSO nas aulas. Hahahaha, eu não to entendendo mais nada, no km 60 e no assentamento nova kauana ele ressaltou que nunca tinha passado e nem estudado em escola nenhuma, e o sonho dele era ser médico, hahahaha... Outrora ele tem diploma de técnico em contabilidade? Presta atenção "chefe", mentindo pra justiça e para o povo, que coisa feia. Aaah, bem que vossa excelencia poderia ter cortado o cabelo para os cartazes da sua campanha, o senhor já é feio, com o cabelo grande assusta qualquer eleitor.

    ResponderExcluir