EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

IRMÃO DE SINDICALISTA ASSASSINADO ESTÁ DESAPARECIDO NO SUL DO PARÁ


Ademar Benjamin, que já ocupou o cargo de secretário na Fetraf, está desaparecido desde o último dia 20, quando saiu de casa para ir à cidade de Rio Maria.

Policiais civis das delegacias de Floresta do Araguaia, Rio Maria e Redenção, no sul do Pará, continuam investigando o misterioso desaparecimento de Ademar Benjamin de Souza, irmão do sindicalista Pedro Alcântara de Souza, que foi executado a tiros em 31 de março de 2010, no setor Parque dos Buritis, em Redenção. Pedro Alcântara era presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Fetraf), no sul do Pará.

Ademar Benjamin, que já ocupou o cargo de secretário na Fetraf, na época em que seu irmão era presidente, está desaparecido desde o último dia 20, quando saiu de casa para ir à cidade de Rio Maria na companhia de um amigo de prenome Fernando, este morador de Conceição do Araguaia.  Segundo informações da polícia, o carro Fiat Uno em que Ademar e Fernando viajavam foi encontrado totalmente queimado na estrada que liga a cidade de Floresta do Araguaia a BR-155, conhecida como “estrada do bambu”.  Os ocupantes do veículo até o momento não foram encontrados e nem a família dos mesmos sabem o paradeiro de Ademar e Fernando.

Até à tarde desta quarta-feira, 29, não havia na Superintendência de Polícia Civil, com sede em Redenção, nenhuma informação concreta sobre o paradeiro dos dois homens. De acordo com familiares, a última vez que Ademar e Fernando foram vistos foi na cidade de Rio Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário