EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EX-PREFEITA DE ULIANÓPOLIS CITADA PELO TCM

Edital nº 565/2012/1ª Controladoria/TCM
(Processo nº 1280012006-00)
 
De Citação, com prazo de 30 (trinta) dias, à Senhora

Suely Xavier Soares. A Conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios usando das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 95 do Regimento Interno desta Corte, com as alterações introduzidas pelo Ato nº 15/2011, de 06/10/2011, cita através do presente Edital, que será publicado 03 (três) vezes, no prazo de 10 (dez) dias, no Diário Oficial do Estado, a Senhora Suely Xavier Soares, responsável pela Prefeitura Municipal de Ulianópolis, no exercício financeiro de 2006, para que no prazo de 30 (trinta) dias, contados da 3ª publicação, apresente defesa nos autos do Processo nº 1280012006-00, referente às Contas daquela Prefeitura, no referido exercício, sob pena de revelia.
Belém, 17 de outubro de 2012.
Conselheira Rosa Hage
Relatora/1ª Controladoria


 

6 comentários:

  1. GENTE)eu ouvi um zum.zum que o chef disse que a população não sabe o é ditadura...mais agora é
    6 meses de ditadura (coitado) de nós sera que ele vai fazer um tronco? os babão dele já estão arrependidos......

    ResponderExcluir
  2. Sô não entendo porque com tantas denucias, isso não foi para o Fantastico, ou jornal Nacional, já que o Evandro e´jornalista da globo???????????

    ResponderExcluir
  3. 6 meses? Que calculo e esse? E que ditadura? Ele nem vai chegar perto daquele gabinete. Chega desse domínio, dessa perpetuação de poder, de pessoas sendo humilhadas por analfabetos. Basta!

    ResponderExcluir
  4. Ulianópolis tem que se lascar mesmo!!! Se vendeu pois aguentaaaa!!! Eu acho é pouco. O davi vai ser muito pior que ela foi, faz duas obras e o resto leva tudo pro bolso... e os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres... Sofram 14 todo castigo pra vcs é pouco (pena que o 15 paga pela ignorância de vocÊs)

    ResponderExcluir
  5. não olhe so o naipe dos eleitores do 14 aristom.olavio.celso buzi.marieti.keila.decilene.laura.armed.aldemar.patricia eo gordo.paulinho.pc.etc etc etc etc e tau vou parar por aqui que ja ta me dando vomito.................

    ResponderExcluir
  6. E EU FUI LER ESSE COMENTARIO E VOMITEI VIU POREM FALTOU PC MIRIM SR MANOELZINHO DO DEMUTRAM ADRIANO DA FARMÁCIA SABIA O PROPRIO BARNABE NANDO DR WALTER GIVALDO CAPANEMA FALAR EM CAPANEMA ELE ESTA NUMA MAFIA DANADA COM A PMU CONTINUANDO ELIDA JONINHA BLUECA QUE NOJO

    ResponderExcluir