EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MUNICÍPIO DE PARAGOMINAS LANÇA NOVO BAIRRO PLANEJADO NESTE SÁBADO

Scopel e MB Plan investem R$ 13 milhões para lançar bairro planejado na região de maior valorização da cidade.

Dois grupos empresariais lançam neste sábado,06, o bairro Planejado Parque Paricá.  O  empreendimento será lançado oficialmente com um evento que será destinado a toda a família. Localizado ao lado do Lago Verde e de frente para o futuro Shoping Paricá terá mais de 470 mil m2 de área, com muito verde, infraestrutura completa e atrações de lazer, como espaços temáticos, playgroun e estação de jogos. O empreendimento que envolve investimentos de R$ 13 milhões e deve gerar para a cidade cerca de 300 postos de trabalho diretos e indiretos – é assinado por duas líderes de mercado: a paulista Scopel Desenvolvimento Urbano e a paraense MB Plan Urbanismo, uma empresa do Grupo MB Capital. Ambas têm em comum o foco no desenvolvimento de bairros planejados e de residenciais de alto padrão em harmonia com o meio ambiente.



Segundo a gerente de Marketing da Scopel, Paulana Juncioni, os terrenos medem a partir de 200 m2 e há espaços reservados para uso comercial. “Os lotes serão entregues aos futuros moradores com infraestrutura completa, que inclui terraplenagem, sistema de drenagem, redes de água, esgoto e energia elétrica, pavimentação, iluminação e arborização”, destaca  Paulana. De acordo com Emmanuel Athayde, Diretor  da MB  Plan, o principal ponto de atração do projeto, porém, é seu alto potencial de valorização. “Este fato o torna uma  opção atraente tanto para quem procura um terreno para  uso residencial ou comercial quanto  para quem busca alternativas  de investimento”,  frisa Athayde. Além  de participar  da comemoração, os  interessados já  poderão também  registrar seu  interesse. Basta  levar documentos pessoais  e  comprovantes  de residência,  renda e  estado civil. 

O Shopping Paricá segue  uma  tendência  de empreendimentos  de  sucesso  instalados  em  grandes  metrópoles  com  a característica  de  unir  na  mesma área,  espaços  para  moradia,  trabalho  e  lazer.  O  grande exemplo  é  o  Shopping  Paricá,  que  será  o primeiro  centro  de  compras do  município  e  desse novíssimo  bairro planejado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário