EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PAI QUE SEQUESTROU TRÊS CRIANÇAS É PRESO EM MÃE DO RIO


Uma operação da Polícia Civil do Pará prendeu no final de semana, no município de Mãe do Rio, o nacional Gilvan Martins Alves, maranhense, 32 anos, acusado de sequestrar os seus três filhos, Hellorane Beatriz da Silva Martins, 02 anos, Helloisa Vitória da Silva Martins, 05 anos e Paulo Victor dos Santos Silva, de 08 anos. O crime ocorreu no dia 15 de outubro no município de Bom Jesus do Tocantins, onde o acusado residia com a família.

Segundo informações da mãe das crianças, Edilene dos Santos Silva, de 37 anos, o marido com quem vivia há 10 anos costumava agredir fisicamente e psicologicamente as três crianças. As discussões eram constantes e por esse motivo a vitima teria pedido a separação. Gilvan Martins que é comerciante no município de Bom Jesus do Tocantins, não aceitava o fim do relacionamento e afirmava que jamais deixaria seus filhos com a companheira.

No dia do crime, Gilvan pediu que a esposa fizesse uma viagem para o município de Imperatriz, no maranhão, para visitar fornecedores. Sem suspeitar de nada a mulher deixou seus três filhos com o marido e ao retornar para residência onde vivia no bairro Novo Horizonte, no município de Bom Jesus do Tocantins, Edilene percebeu que ele havia fugido com os filhos, chegando a levar objetos pessoais, documentos e eletrodomésticos. Informações davam conta que Gilvan teria seguido para o município de Marabá, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso. 

Segundo o delegado José Humberto Melo Júnior, a prisão do acusado só foi possível graças a escutas telefônicas autorizadas pela justiça.

Em Mãe do Rio, Gilvan já estava estabelecido em novo endereço e abriu um pequeno comércio. Com o acusado foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 28. De acordo com a polícia, as três crianças, que já foram devolvidas á mãe, foram sequestradas pelo pai porque o mesmo queria se vingar de sua companheira. Em Mãe do Rio, as crianças permaneciam trancadas em casa e sem acesso a telefone. Na delegacia Seccional de Marabá, Gilvan Martins Alves foi autuado por sequestro qualificado, violência doméstica e patrimonial e posse ilegal de arma. Ele permanece preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário