EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

POLÍCIA INVESTIGA SEQUESTRO DE 3 CRIANÇAS EM BOM JESUS DO TOCANTINS

A Polícia Civil do Pará já mandou informar os setores de segurança de vários Estados do país na tentativa de localizar o nacional Gilvan Martins Alves, maranhense, 31 anos, acusado de sequestrar os próprios filhos Helloisa Vitória da Silva Martins, de 05 anos, Hellorane Beatriz da Silva Martins, de 02 anos e Paulo Victor dos Santos Silva, de 08 anos. O Disque Denúncia de Marabá lançou na tarde desta quarta-feira, 17, os cartazes com as fotos dos desaparecidos.
Segundo informações da mãe das crianças, Edilene dos Santos Silva, de 37 anos, o marido com quem vivia há 10 anos costumava agredir fisicamente e psicologicamente as três crianças. As discussões eram constantes e por esse motivo a vitima teria pedido a separação. Gilvan Martins que é comerciante no município de Bom Jesus do Tocantins, não aceitava o fim do relacionamento e afirmava que jamais deixaria seus filhos com a companheira.
Na manhã da segunda-feira, 15, Gilvan pediu que a esposa fizesse uma viagem para o município de Imperatriz, no maranhão, para visitar fornecedores. Sem suspeitar de nada a mulher deixou seus três filhos com o marido e ao retornar para residência onde vivia no bairro Novo Horizonte, no município de Bom Jesus do Tocantins, Edilene percebeu que ele havia fugido com os filhos, chegando a levar objetos pessoais, documentos e eletrodomésticos. Informações davam conta que Gilvan teria seguido para o município de Marabá, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Ainda segundo a mãe das crianças, o filho mais velho Paulo Victor teria aproveitado um momento de distração do pai e feito uma ligação, informando que estavam no porto de Belém, onde embarcariam para a cidade de Porto Velho, Roraima. Quem tiver informações sobre o paradeiro destas crianças deve ligar para o número, 094- 3312 3350, não é necessário se identificar e o serviço funciona 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário