EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS DO SUL E SUDESTE PARAENSE COMPLETA 36 ANOS


Prefeitos irão participar de palestras sobre saúde municipal, finanças municipais, desenvolvimento urbano e modelo de gestão de qualidade.

A Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás, Amat Carajás, completa este mês 36 anos de existência. Atualmente, 41 municípios estão filiados a entidade. São eles: Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Breu Branco, Canaã dos Carajás, Cumaru do Norte, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Goianésia do Pará, Itupiranga, Jacundá, Marabá, Novo Repartimento, Palestina do Pará, Parauapebas, Pau D’Arco, Piçarra, Redenção, Rio Maria, Rondon do Pará, Santana do Araguaia, Santa Maria das Barreiras, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia, São Félix do Xingu, São João do Araguaia, Sapucaia, Tucumã, Tucuruí, Ulianópolis e Xinguara.

Para o Diretor Executivo da Amat Carajás, Márcio Alessandro Farias, a Associação está contribuindo para definir um crescimento regional, respeitando as características socioculturais, econômicas e ambientais, “representando os municípios em várias nas esferas de governo e junto ao Congresso Nacional na articulação de aprovação de projetos de interesse da região”.

Em comemoração a data, a associação vai realizar nos dias 28 e 29 de novembro, o seminário para “Novos Gestores: Prefeitos eleitos e seus desafios”. Os prefeitos irão participar de palestras sobre saúde municipal, finanças municipais, desenvolvimento urbano e modelo de gestão de qualidade. O evento ocorrerá no hotel Golden Ville, em Marabá, no sudeste do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário