EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 25 de novembro de 2012

EX-DETENTO CONTRATOU PISTOLEIRO PARA EXECUTAR JORNALISTA



Assassino disse que só não matou a repórter porque era amigo dos pais da mesma.

Uma Repórter que trabalha em uma emissora local de TV em Xinguara , procurou a Delegacia de Polícia da cidadã, na sexta-feira ,23, onde registrou um boletim de ocorrência, denunciado que está sendo ameaçada de morte. Na delegacia, Vânia Cardoso, 32 anos, solteira, narrou que no  dia 17 de novembro de 2012, ela teria sido procurada pelo homem de nome João Pedro o qual lhe falou que tinha sido contratado por R$ 2.000,00 pelo ex-detento Cícero Gomes Feitosa, para matá-la. O pistoleiro disse a mesma que  o “serviço” só não foi concretizado porque quando João Pedro chegou à casa da repórter reconheceu os pais dela que estavam sentados na porta, o que o fez desistir da empreitada.
Assim que o homem terminou a conversa, a repórter tomou a iniciativa de chamar a polícia, que foi até o local e levou o denunciante para a delegacia, onde ele contou em detalhes, ao delegado José Orimaldo da Silva, a mesma versão dada  à repórter.  De acordo com João Pedro, tudo começou dentro do presídio de Redenção, onde ele e o acusado ,Cícero Gomes Feitosa, estavam cumprindo pena. Teria sido lá que Cícero teria revelado a vontade de matar Vânia em razão de um matéria publicada na emissora que ela trabalha, quando ele, Cícero, foi preso em março de 2011 acusado de ter estuprado várias mulheres em Xinguara.

À época, o caso teve grande repercussão, sendo que a população  compareceu em peso em frente à delegacia para tentar linchar o criminoso, que foi salvo por uma guarnição da Polícia Militar. Ainda segundo João Pedro, a data que ele procurou a repórter para matá-la, foi dia 18 de outubro de 2012.

Depois que o caso foi revelado, o delegado José Orimaldo e o subcomandante do 17º Batalhão Carajás de Xinguara, major João Luiz, se mobilizaram para tentar encontrar o acusado Cícero Gomes Feitosa. Policiais estão vigilantes em todas as cidades circunvizinhas a Xinguara com o objetivo de encontrar o acusado, que até o final da tarde de ontem não havia sido  localizado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário