EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 27 de novembro de 2012

MANIFESTO EM BELÉM PEDE PUNIÇÃO PARA ASSASSINOS DE SILVÉRIO LOURENCINE DEPRÁ








Manifestantes fizeram caminhada no centro de Belém, carregando 20 caixões, simbolizando os crimes imputados a família Resende.


Duas caravanas de Ulianópolis chegarão a capital na manhã de hoje, para participar de um manifesto público em memória dos 8 anos de impunidade do assassinato do marceneiro Silvério Lourencine Deprá. Os manifestantes, transportando 20 caixões simbólicos, lembrando vários assassinatos ocorridos no município, iniciaram a caminhada na frente do prédio da OAB, onde foram recebidos pela Comissão de Direitos Humanos da entidade. 

Neste momento, os manifestantes estão em frente ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral, TRE, onde irão protocolar um manifesto endereçado a todos os juízes da Corte. Em seguida, o grupo fará paradas em frente aos prédios do Ministério Público e do Tribunal de Justiça da capital. 

Além dos caixões, os manifestantes exibem faixas e cartazes pedindo a apuração dos homicídios ocorridos em Ulianópolis e a punição de todos os membros da família Resende envolvidos na mortes: Davi Resende, Lindomar Resende e Marta Resende. Cópias do manifesto serão entregues a vários órgãos de imprensa e autoridades paraenses. Mais tarde publicarei mais informações.

44 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk que palhaçada em !!!!! apenas um cabeça de Ulianópolis manipulando os coitados... Cadê os moradores de ulianópolis,???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa que tu vai ver o povo. na hora certa
      entenda sr.Davi que o povo nao ti quer como prefeito
      vc.sabe disso.desde do dia da eleiçao

      Excluir
    2. acredito se fosse uns dois familiares de vcs, ñ estaria falando dessa forma. gente! estamos falamos de pessoas e não de animais que matam brutalmente, vcs ainda querem essa familia no poder... um bando de assassinos corruptos, ninguem tem direito de tirar a vida de ninguém...
      pense seus bando de otarios...

      Excluir
    3. PALHAÇADA é a tua cara que é do lado deste povo arrogante do 14 ve se te enxerga, deixa eles matarem uns tres da tua familia ai voce vai chorar seu babaca mal informado mediocre e mal acacbado.

      Excluir
    4. quero ver a impunidade nesta cidade
      quero ver a fome predomina em cada bairro
      quero ver a arrogância no rosto de quem esta desempregado
      quero ver a ignorância dos desacreditados
      quero ver ruas escura predominada por maginais, hospitais lotados com funcionário desqualificados.
      quero ver casas sendo saqueadas.
      quero ver a justiça sendo feita com as próprias mão...
      emfim quero ver o caos total, quero ver o fim dessa cidade. por que o fim vai começar por aqui.....

      Excluir
  2. eh povo do 156 eh bom chorar, pq isso nao vai adiantar.... agora é nois 14!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vai chorar é a cidade inteira, até msm quem foi 14, acho que já ta dando pra vc sentir na pele otario.... a cidade estar parada, estar uma decadencia,,, quem vai perder somos nóis. eles tem o dinheiro deles, e acredite quando vc estiver passando fome, ele ñ vai te dar um prato de comida seu besta....

      Excluir
  3. bota pra faler..só´assim pode ser que alguma coisa e feita.queremos só´JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  4. Gente que nojo isso é baxaria .vergonha quero ir embora dessa cidade pessoal se coloca esse papel e ainda mais pobre coitados e familia do candidato a vice do Zé.Jesus doidos para mudar de vida.piedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOJO eu tenho é de gente covarde como voce, e vergonha eu tenho de uma cidade mal administrada por pessoas corruptas e bandidas que só pensam nelas proprias.

      Excluir
  5. palhaçada é o carai, temos que mostrar pra todos a realidade de ulianopolis.. cidade sem lei e quem comanda é o Davi Resende o chefe do bandos de abestados da cidade

    ResponderExcluir
  6. Vocês falam assim pq não é parente de vocês que perderam a vida. bando de chupa ovo do 14.
    E a coisa tá assim em ulianópolis, pq o povo tem medo do chefe. Agora pq tem uns que tem coragem aí vem esses babacas falar besteira. vocês são um bando de idiotas. Manifesto pode ser sim politica e também e justiça, nem precisa ficar falando que ´s politica seu idiota. da-lhe 15 15 15 15 15 15 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês falam de respeito, isso que vocês estão fazendo isso sim e uma falta de respeita com a família do Silverio, poque vocês não estão nem um pouco preocupado com o que aconteceu com ele ou com a dor dessa família, porque se vocês tivessem mesmo quero justiça tinham feito isso a oito anos atras ou no dia que ouve o julgamento do tal chicão ninguém foi no fórum fazer um manifesto desse. Ficam usando a dor aleia para conseguir chegar no poder. Eu tenho certeza que nenhum que está nesta manifestação ta realmente preocupado com justiça, mais sim em colocar a prefeitura nas mãos dos Zavarise ´ só pra cada um conseguir o seu alvo. Infelizmente muito triste cada um só pensa no seu próprio umbigo... e por isso que eu não concordo com essa manifestação.

      Excluir
    2. so queremos justiça...muito menos voçê estar preucupado....só quer sabe do dinheiro da prefeitura no seu bolso estourando...voçê deve ser um cúmplice dessa bandidagem

      Excluir
    3. TU NÃO SABE nem o que ta dizendo caro anonimo, então fica calado ou vai procurar saber as coisas direito primeiro; quem sabe calado voce está certo.

      Excluir
    4. Não... na verdade nós estamos lutando pela família do Silvério que tem medo de correr atrás de justiça e ser morto tmb!!! Nós estamos fazendo o papel que eles deveriam fazer, porque se tivesse sido parente meu, aí eu ia morar na porta da justiça querendo uma providência...

      São 8 ANOS... 8 ANOS DE IMPUNIDADE... Eles estão soltos, rindo, brincando, se divertindo... E o Silvério cadê???

      Ninguém fez isso a 8 anos atrás, pois sempre esperamos que a justiça faça seu papel... Mais pelo jeito, eles irão morrer de velhice e ninguém toma uma atitude..

      E se vc aí de cima, não tem peito e coragem pra lutar por justiça, problema é seu, eu respeito o que vc pensa dessa manifestação, padeça e morra debaixo das garras de ASSASSINOS CORRUPTOS... Eu vou tentar dormir de consciência limpa, pois meu papel de cidadão eu fiz.. LUTEI POR JUSTIÇA E VOU LUTAR!!!

      Excluir
    5. A questão não é Resende e Zavarize, não é quem fica com prefeitura... A QUESTÃO É QUE MATARAM E ESTÃO SOLTOS E FELIZES...

      Se fosse o Zé Carlos ou o Vando (que são os únicos Zavarizes envolvidos em política) que tivessem matado um inocente, eu tmb estava pedindo justiça.. POis quem mata tem que pagar...

      E quem matou não foi Zavarizes e nem Resendes... Quem matou foi o Davi, Marta, Lindomar e Zé Ernesto... E a justiça tem que acontecer, a manifestação sendo bonita ou não, vocês concordando ou não.. Ela vai ter efeitos justos. E é o que o povo de Deus merece!!! Justiça!!!

      Excluir
  7. parabens para vç q comcorda com a morte do silverio e etc. queria ver se fosse seu parente.. quem concorda com a morte e cumplice e ñ tem deus no coraçao como quem matou e mandou. parabems para vçs q foram ate belem guerreiros

    ResponderExcluir
  8. palhaçada...e. e povo air na maos desses resendes.
    se forse levar os caxois replesentando todas as mortes
    teria que arranja uma frota de carretas

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, nesse manifesto em Belem ainda faltou parentes das principais vitimas como por exemplo a familia Lourecine, menos a Lucia Lourecine que foi eleitora de dona Suely, não sabe ela que a esposa sempre é coaltora daquilo que o marido faz, parabens Lucia!
    Faltou tambem a esposa do Valdene, a esposa de Siverio, os filhos orfão do Carlão, a esposa do Vetania e pra finalizar a esposa do Deputado Joao Batista ect.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCIA LOURENCINE deve ter achado bom que mataram o irmão dela,pois ela não gostava nem um pouco dele, e vive babando o povo do 14. SÓ tenho pena da dona LUCI e do CARLINHO.

      Excluir
    2. viva o rei davi!!!! vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  10. sim evandro da pra nos informa mais, to querendo saber o que esta acontecendo !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. só faltou a bandeira do 15 nessa manifestação ridicula!!! muito comédia mesmo!!!! não sou 14 nem 15 mais isso é pura vergonha pra cidade de Ulianópolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu duvido que nao serja 14.e vergonha mesmo
      ter esse homem com tantos crimes ser o administrador
      de uma cidade..lugar de bandido e na CADEIA....

      Excluir
    2. e ñ vç ñ e 14 nem 15. e apenas DAVI e fucionarios da prefeiurata explicado

      Excluir
  12. o povo quer justiça?????? essa mereca de gente tudo manipulada pelo Vando não fala pelo povo de Ulianópolis, essa gentinha ae não fala pelos mais de 6.000 votos dados ao nosso prefeito!!! isso é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao viu 60000 eleitores porque eles nao mora qui.
      e os outros sao coagidos.eu gostaria muito ter participado (sou ........ puplica).nao quero perder.................

      Excluir
  13. ISSO É O DESESPERO DA DERROTA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........NINGUÉM AE CONHECIA O SILVÉRIO, NEM SABE QUEM ERA, TUDO MANIPULADO, ATRÁS DE EMPREGO NAS COSTAS DO ZÉ CARLOS PREFEITO......DOIDOS PRA METER A MÃO NO DINHEIRO DA PREFEITURA, TADINHO, É TODO NOSSO, É DO 14!!!!!
    E VIVA O REI DAVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e desespero mesmo.mais e de um povo que quer
      justiça e nao quer ver esse asassino na frefeitua
      nao moro air mais tenho muita pena desse povo...

      Excluir
    2. ñ precisa conhecer era um ser humano e as provas estão ai q ate vçs sabe quem matou e quem mandou mata e sabe por q ñ esta preso. e parabéms a vçs q foram a belem ñ são trouxas como estes anonimo q defemde assasino so pode ser assasino cmo quem mandou mata são desumano como eles montros q se dizem ser pais de familia.

      Excluir
    3. ESTAMOS DESESPERADOS MESMO mas é pra ver esta cidade crescer, e ter empregos pra poder botar comida na mesa dos meus filhos, dar um ensino de qualidade pra nossas crianças,e uma saúde que funcione de verdade, enfim dar um pouco de esperança pro nosso povo tão humilhado e esquecido pelo poder público; porque aqui não parece que faz parte do BRASIL.

      Excluir
    4. DINHEIRO do povo né babaca, tu num tem conciencia mesmo; acho que nem cerebro voce tem, deve ser um ZÉ ninguem tambem,que vive as custas dos outros, seu inconsequente e irresponsavél.

      Excluir
  14. juízes corruptos é só no pará que existem.

    preferem se dar bem e ver 145 mil habitantes se dar mal,
    e padecer na miséria as poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes era conhecido como ZÉ DO POVO...
      depois conhecido como ZÉ DA MANGA...
      e agora podemos chama-lo de ZÉ DO CAIXÃO.

      E NA PROXIMA ELEIÇÃO, COMO ELE SERÁ CONHECIDO ?????


      FICA A PERGUNTA NO AR !!!!!

      Excluir
    2. E VOCE IDIOTA É QUEM....UM ZÉ NIMGUEM, VE SE TE ENXERGA BABACA, VAI SER ÚTIL PRA ALGUMA COISA.

      Excluir
  15. o povo acha que isso e so brincadeira..mais e bem serio..
    ele tem que pagar pelo os crime qe cometeu..
    a so pra terem uma ideia..o chicão ta solto..vcs acham isso justo...
    lugar de bandido e na cadeia..esse sim e o lugar do davi e do chicão.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CHICÃO TA SOLTO DEUS que me livre vamos botar as barbas de molho. FIQUEM ALERTAS ZAVARISES.

      Excluir
  16. PARABÉNS moradores de Ulianópolis...
    A repercussão foi grande! Vamos torcer pra que alguma autoridade honesta investigue esses crimes e o impeça de cometer mais e mais sem medo da justiça... Ela tarda mais não falha!!!

    Quem mata merece ir pra cadeia!!!

    E se a gente ficar sentado, a justiça não cairá do céu!!! Temos que correr atrás!!! Parabéns mais uma vez de quem participou.. Vocês são pessoas guerreiras e corajosas!!! Deus ilumine que o bem vencerá o mal, independente de política!!

    ResponderExcluir
  17. DEIXA MATAREM MAIS UNS QUINZE talvez a justiça chegue aqui.

    ResponderExcluir
  18. senhor zé carlos sou sua eleitora,a foi humilhação de mais perder para o 14 e agora vc deixa o vando acabar ainda mais com sua reputação.mande ele parar de usar esse blog para lhe difamar,ele já está eleito porq não deixa seu nome em paz ,agora fica humilhando os outros ainda mais,somente os burros que participam dessas baixarias .isso não vai dar em nada .apenas nos humilhar cada dia mais.por favor!!!!!! não aguento mais ver ele iludindo nós do 15 .perdemos e pronto,vamos esperar a próxima....acho que vou pular pro 14. é ó jeito

    ResponderExcluir
  19. Ulianopolenses,estou indignada com falta de humanismo de algumas pessoas,e a insistência em julgar esses atos. Ñ sei mais no que acreditar.Queria ter esse sentimento de pessoas irracionais.Deus sabe o coração de cada um,a hora do Vando chegou e foi permissão de Deus.As vezes me sinto humilhada em algumas situações em q eu me deparo e tenho q reprimir a minha opnião q lugar? q país e esse?E o acontece com muitas pessoas q passam ou ja passaram por isso?o q a classe elitizada ou cúpula como alguns chamam induzem, a ausência da criticidade,do pensamento racional,a depressão,a tristeza,a chegar a desacreditar d si mesmo.Acredito caros leitores que talvez esse ato ñ tenha sido no exato momento,mas como foi permissão de deus ocorreu tudo pacificamente espero q venha somar com alguma atitude positiva na qual esperando primeiramente em deus acreditamos.
    Ñ posso negar muitas vezes exagero algumas atitudes realizadas por ambas as partes,mas principalmente por isso é que tiveram grandes surpresas no resultado da escolha do representante.
    A família resende teve seu papel de contribuição sim no municipio. Mas ñ soube conduzir por acharem que estavam sempre certos, eu queria ter esse orgulho de dizer to com 14 e ñ abro mão,mas ñ da.
    N pensando como muitos dizem em melhorar de vida ,mas em uma visão social e construtiva do melhor para ulianópolis.

    ResponderExcluir
  20. O MANIFESTO PARA SER CONSIDERADO AO MEU VER DE EXCELENTE VALIA, DEVERIA E DEVE TER MAIS MUITO MAIS PESSOAS(ISSO ENVOLVE PLANEJAMENTO),E PARA ISSO TENHO CERTEZA QUE A EXPERIÊNCIA VALEU E SE FOSSE AQUI MEUS COLEGAS NA MINHA OPINIÃO DEVERIA SER:
    ULIANÓPOLIS QUER SER FELIZ.
    QUEREMOS O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE.
    LEMBEM-SE MEUS CAROS REPRESENTANTES:MENTES PEQUENAS DISCUTEM PESSOAS,MENTES MEDIANAS( Q PASSA A VIDA BUSCANDO ALGUMA COISA Q NUNCA OBTÉM)DISCUTEM EVENTOS MENTES GRANDES DISCUTEM IDÉIAS E MENTES BRILHANTES EXECUTAM.

    ResponderExcluir
  21. Não vai precisar de próxima eleição, nessa mesmo ele ainda será conhecido como: ZÉ VENCEDOR, ZÉ 15 - PREFEITO DE ULIANÓPOLIS!!!

    Aproveita aí e: CHUPA DESSA MANGA DEITADO EM UM DESSES CAIXÕES, QUE É ESSE O FINAL DE QUEM APÓIA BANDIDO, SEU OTÁRIO(A)!

    ResponderExcluir