EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SINDICATO DE SERVIDORES DO FISCO PERCORRE UNIDADES DO SUL E SUDESTE DO PARÁ



Sindifisco quer ouvir auditores e fiscais de receitas do Estado e prestar contas das atividades desenvolvidas em 2012 pela diretoria sindical.

O Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco-PA), visita esta semana as unidades da Secretaria da Fazenda, Sefa, em municípios do sul e sudeste paraense. A programação foi aberta pelo presidente Charles Alcantara na segunda-feira, 26, e prosseguirá até sábado, 1º de dezembro. Acompanhado do conselheiro Valter Leite, do Conselho Fiscal do sindicato, Alcantara percorre as unidades para ouvir os auditores e fiscais de receitas do Estado e prestar contas das atividades desenvolvidas em 2012 pela diretoria sindical.
Na tarde de ontem, os diretores Raimundo Pegado (Administrativo e Financeiro) e Luiz Otávio Morais (Comunicação), que estavam em Brasília participando de articulações da Fenafisco pela aprovação de matérias de interesse do Fisco, juntaram a Alcantara e Leite em Marabá. A comitiva faz até sábado um giro pelas unidades fazendárias da região de Marabá e Carajás. No início da semana, Alcantara e Leite participaram de reuniões com servidores do Fisco em Conceição do Araguaia e Redenção. De Belém, a equipe, integrada ainda pela assessoria de comunicação do sindicato, desembarcou de avião no município de Araguaína, no Tocantins e, de lá, por 250 quilômetros de estrada esburacada, seguiu para o primeiro compromisso da agenda em Conceição do Araguaia, onde cinco funcionários da Coordenação Executiva de Controle de Mercadorias em Trânsito (Cecomt) recepcionou a direção sindical. “Esse tipo de iniciativa do sindicato é altamente positivo. Um Estado como o Pará, que tem realidades distintas e arrecadações diferentes, exige conhecimento de campo”, saudou o fiscal de receitas Renebex Mota.
Na terça-feira, 27, o grupo se deslocou para Redenção, onde se reuniu com o servidores da Coordenação Executiva Especial de Administração Tributária (Cerat). Depois de nova viagem de carro - desta vez por 350 quilômetros da quase intrafegável BR-155 -, a comitiva chegou a Marabá, à noite. Ontem, já com as presenças de Pegado e Luiz Otávio, o sindicato começa a percorrer as unidades da Sefa em Marabá e Carajás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário