EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MUTUÁRIOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ASSINAM CONTRATOS EM MARABÁ

Previsão é que os trabalhos se estendam até dia 04 de dezembro deste ano.

Devido à emissão restrita de aproximadamente 250 contratos por dia, a Caixa Econômica Federal distribuirá senhas diárias equivalentes à quantidade de documentos emitidos para assinatura dos mutuários contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, referente ao Residencial Vale do Tocantins, situado no bairro São Felix, em Marabá. Desta forma, a previsão é que os trabalhos se estendam até dia 04 de dezembro.

Os agraciados com as unidades habitacionais devem dirigir-se ao Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, localizado na Folha 16, Nova Marabá, no horário comercial, para assinatura dos respectivos contratos com a Caixa Econômica Federal, lembrando de não deixar essa obrigação para a última hora.

As primeiras 500 pessoas que assinarem seus contratos hoje e amanhã poderão usufruir de seus imóveis já a partir da festa de entrega do residencial, que acontecerá neste sábado, 1º de dezembro, às 10 horas, na quadra social do conjunto habitacional.

Este é o primeiro conjunto de 1090 residências do Minha Casa Minha Vida a ser entregue em Marabá. Mais de sete mil moradias estão programadas para o município, a partir de convênios entre o governo federal, Prefeitura de Marabá e Caixa Econômica Federal. No que tange ao residencial às proximidades do Distrito Morada Nova, a previsão de entrega é para breve, considerando que mais de 95% das obras já estão concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário