EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PREFEITURA DE PARAGOMINAS REALIZA PROVA DE CONCURSO PÚBLICO NESTE DOMINGO



Portões serão fechados impreterivelmente às 9h, no horário da manhã e, às 14h30, no turno da tarde, não aceitando candidatos retardatários.

O concurso público da prefeitura de Paragominas, que foi adiado no início do ano, terá sua prova realizada neste domingo, 09, em dois horários: de 9h às 12h, para cargos operacionais, técnicos e alguns de nível superior e, de 14h30 às 17h30, para professores e cargos administrativos. A lista de candidatos inscritos está disponível na internet, nos sites www.paragominas.pa.gov.br e da Consesp www.consesp.com.br e no mural da Prefeitura de Paragominas.
Segundo a Secretária de Administração e Finanças de Paragominas, Graça Quadros, a Prefeitura ainda disponibilizou a sala de informática para aqueles candidatos que tiverem dificuldade de acessar a internet, para a impressão do cartão de convocação. “Lembramos que todos os candidatos inscritos, tanto no primeiro quanto no segundo concurso, podem participar do certame, mesmo que não tenham confirmado inscrição”, afirma a secretária.
Graça Quadros também atenta para o horário de fechamento dos portões. “Pedimos que os candidatos cheguem uma hora ou uma hora e meia de antecedência, pois os portões serão fechados impreterivelmente às 9h, no horário da manhã e, às 14h30, no turno da tarde, não aceitando candidatos retardatários”, ressalta. Algumas orientações devem ser seguidas, como: não levar celular e evitar bolsas e similares; só poderá ser usada caneta esferográfica de cor preta ou azul; necessário levar a carteira de identidade e CPF e; não se esqueça de conferir o local e o horário da prova.

Um comentário:

  1. Essa cidade tem uma boa administração, o prefeito cuida do povo. aqui quanto tempo teve um concurso, a prefeitura de Ulianópolis ta cheio de contratados que não sabem fazer nada. tão só ganhando dinheiro fácil. da é pra ri, quando agente ver certas pessoas em cargos que não chega nem nos pés delas, pq capacidade nenhuma elas tem.

    ResponderExcluir