EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

COMPETIÇÃO MARCA AS COMEMORAÇÕES DOS 40 ANOS DO 52º BATALHÃO DE INFANTARIA E SELVA



Evento contou com um total de 17 alvos, onde cada atirador poderia utilizar-se de arma de porte com calibre a sua escolha.
 
Militares e autoridades participaram esta semana de mais uma programação alusiva as comemorações dos 40 anos do 52º Batalhão de Infantaria e Selva, sediado em Marabá. A competição de tiro prático aconteceu na quarta-feira, 13, nas dependências do quartel do 52º Bis, situado na zona urbana de Marabá. O 5º Grupamento Bombeiro Militar de Marabá participou do evento esportivo com uma equipe composta pelo Tenente-coronel Norat; Capitão Paulo César; Ernesto Augusto e pelo juiz da comarca de Marabá, Cristiano Magalhães. 
A competição contou com um total de 17 alvos, onde cada atirador poderia utilizar-se de arma de porte com calibre a sua escolha. A equipe do 5º GBM optou pela pistola com calibre ponto 40, e os militares das do Exercito Brasileiro tiveram sua atuação com pistolas com calibre 9 mm. Cada competidor poderia utilizar, no máximo, 24 munições distribuídas em dois carregadores, sendo obrigatória a troca de carregador durante o transcorrer da pista.
A grande campeã da competição foi a equipe do 5 Grupamento Bombeiro Militar, sendo que o competidor Ernesto Augusto obteve a primeira colocação. O juiz de direito Cristiano Magalhães ficou em segundo lugar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário