EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DESCARGA ELÉTRICA MATA DOIS FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA EM ÁGUA AZUL DO NORTE





Dois funcionários da empresa ITE Energia morreram eletrocutados por volta das 8 horas da manhã de segunda-feira, 18, em uma estrada vicinal situada a 10 quilômetros da localidade “Vila Jussara”, no município de Água Azul do Norte. De acordo com o depoimento de um trabalhador da empresa, o acidente ocorreu no momento em que eles operavam um caminhão muck, para retirada de postes de madeira de uma grade usada para passar fiação de alta tensão por cima de uma  rede elétrica rural. Quando retiravam o penúltimo poste, este tocou na rede elétrica e a descarga recaiu sobre o caminhão.
O operador do veículo e um ajudante, que estavam no chão, mas com as mãos no caminhão, foram eletrocutados e morreram na hora.  As vítimas foram identificadas como sendo: Islan Barbosa da Silva, 34 anos, e Marcos Ribeiro da Silva, 19 anos. Depois do acidente, os corpos das duas vítimas foram levados pelos colegas de trabalho para o Posto de Saúde de Vila Jussara.
O delegado de Xinguara, José Orimaldo da Silva, acompanhado dos investigadores Silvio e Danilo, foram até ao local para colher mais detalhes sobre o sinistrou que vitimou fatalmente os dois trabalhadores e liberar os corpos para serem trasladados para Xinguara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário