EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

EXCLUSIVO :TRE MANDA CASSAR DIPLOMA DE DAVI RESENDE





Fazendeiro fica no cargo somente até a chegada do ofício na comarca.

Em Sessão que encerrou agora a pouco, os Juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, TRE, acataram, por 6 votos a 0,  a Ação de Embargos de Declaração impetrado pelo advogado André Bassalo e mandaram incluir o cumprimento do ARTIGO 15 no acórdão da Sessão do dia 19 de dezembro, que tornou Davi Resende inelegível por 8 anos. Como já é do conhecimento de todos, o artigo 15 manda cassar o diploma do candidato que tiver contra si sentença de inelegibilidade proferida por órgão colegiado. Cassado pelo juiz Luis Otávio, Davi Resende só conseguiu Liminar porque ocorreu um erro na elaboração do acórdão anterior, que não continha o cumprimento do artigo 15 da Lei 64/90. Agora a situação foi decidida pelos juízes do TRE, não restando mais dúvida sobre a cassação do diploma do fazendeiro.

Agora, como ocorreu na época da cassação, para que a decisão seja cumprida é necessário que a coligação “O Povo Quer Mudança”, aguarde a publicação do acórdão no Diário da Justiça e o envio do ofício comunicando a decisão ao juiz da 84 Zona Eleitoral, para as devidas providências. Esta tramitação leva, no máximo, 05 dias. Participaram da sessão de hoje os juízes, Raimundo Holanda Reis, Mancipor Lopes, João Batista, Daniel Sobral, Marco Antonio Castelo Branco e Eva do Amaral Coelho.

NOTA DO BLOGGER – Com efeito, Davi Resende já pode começar a arrumar as trouxas e ir se despedindo da cadeira de prefeito. Agora, a única alternativa de Liminar é em Brasília e , sinceramente acho pouco provável que isto ocorra. Por outro lado, a população de Ulianópolis já pode cair na folia e comemorar o melhor carnaval dos últimos 12 anos. E viva a democracia. !!!


55 comentários:

  1. Pelo amor de Deus depois de tudo isso nao é possivel que esse homem volte ao poder. Temos que fazer algum tipo de manifesção popular pra demonstrar a insatisfação do povo com essa administração, deixar as claras o que essa tal familia resende esta fazendo com Ulianópolis, a onda de desemprego que esta aqui... As perseguições que as pessoas sofrem devido ser do lado adversario a ele. Apesar de muita coisa mudar o povo ainda tem medo deles. Ainda não to comemorando pq ainda duvido um pouco da justiça nesse pais, fazer o que ne? Parece que nesse lugar aqui nunca cumpri o que diz a lei.

    ResponderExcluir
  2. evandro este daniel sobral e o mesmo q deu a liminar a davi e agora votou contra explique nos quer dizer q ele ñ viu q constava o artigo 15 para o 15 assumi era preciso ele da a liminar custava ele entra em contato com os seus colegas de trabalho e conserta o erro e ñ tinha dado nem liminar va entender

    ResponderExcluir
  3. vai peste cai fora eu estou muito feliz sera q dessa vez ele nao volta nao? esse homem tem pacto com diabo eu sou 15 vai ze carlos esse lugar e teu vai ze do povo

    ResponderExcluir
  4. ei evandro vc e o cara te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que agradecer também a DRª JOSIANE, pelo suporte jurídico que ela certamente deu ao blog, espero um dia poder agradecê-la pessoalmente em nome de todos.

      Excluir
  5. evandro so falta agora a marta sai se ela sai fico mais feliz ela tem q sai cade a lei da ficha limpa

    ResponderExcluir
  6. a musica é a seguinte: arruma as trouxas ae, arruma as trOuxas ae....Zé carlos tinha uma mala e vcs apenas uma trouxa...compatível com o que vcs são, CAMBADAS DE TROUXASSSSSSS.....

    ResponderExcluir
  7. "o artigo 15 manda cassar o diploma do candidato que tiver contra si sentença de inelegibilidade proferida por órgão colegiado."

    GENTE O HOMEM FOI CASSADO POR CAUSA DO "ARTIGO 15"!!!
    UMA HORA O QUINZE IA TE PEGAR!!!!
    KSKSKKSKSKSKSKSKKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MISTÉRIO TÁ AI NO ARTIGO 15 PARECE UM AVISO.

      Excluir
  8. CAI FORA CHEFE, VAI CUIDAR DOS SEUS BOIS ANTES QUE ACABE TUDO.

    ResponderExcluir
  9. isso é só´o começo ainda falta a 666 essa tem que ir pra cadeia

    ResponderExcluir
  10. EU TENHO ACALMADO SEMPRE O POVO, dizendo que ainda existe justiça é só uma questão de tempo, eu sempre falo o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer; no nosso caso foram 12 anos de choro, mas agora é só alegria. E VIVA A VITÓRIA DO POVO.

    ResponderExcluir
  11. deixem o homem trabalhar, se depois dos 04 anos ele não fizer nada ai o povo tira ele! Estão usando a palavra de Deus para julga-lo, Deus sabe de todas as coisas. Não vejo isso como uma campanha pelo partido más sim como uma perseguição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concodo plenamente com vc,ve o que aconteceu com o tonhão,ele quis tomar a prefeitura de qualquer custo acabou daquele jeito,pois não era o tenpo dele,pois os 15 poderiam se acalmar e esperar daqui a 4 anos pra ver se ganhava,viu.

      Excluir
    2. meu irmão o tempo é eese. o tempo do chef acabou
      Deus sabe o que fais..Deus criou situações pra mostrar pra ele que ele não é nada nem o dinheiro dele
      DEUS É FIEL

      Excluir
    3. Anonimo das 16:14 Poque vocês ficam falando em perseguição, quem ta cobrando dele é a justiça, por roubo nos cofre da Prefeitura,por falsificar diploma, por mandar matar o Silvério,te pergunto você colocaria um bandido,, ladrão, para tomar conta da tua casa, eu não quero, esse tipo para mê representar, na prefeitura, quero um fixa limpa. Leva o Davi pra tua casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. E agora? Vai ter segunda eleição ou o 2° colocado assume? A situação dele é irreversivel ou vai ficar aquele palhaçada de sempre? Uma hora é cassado outra hora consegue liminar enquanto isso como fica a cidade sem administração???? Nossa era tão bom se fosse tudo logo definido aff!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ra,ra,ra,ra,ra,ra,ra,ra,..........mais eu tó rindo atoa.Galera do 15 agora o que agente faz com os 14 manda pra puta que pariu.

    ResponderExcluir
  14. Agora vai chefe de merda recorre por Brasília lá tú vai ver se o neguim se vende é capaz de tú ficar no chilindró vendo o sol nasçer quadrado.

    ResponderExcluir
  15. "O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    O ARTIGO 15
    MANDA CASSAR O DIPLOMA DO CANDIDATO QUE TIVER CONTRA SI SENTENÇA DE INEGIBILIDADE PROFERIDA POR ORGÃO COLEGIADO."

    ResponderExcluir
  16. Recado de amigo davi não vai pra Brasília que lá tú já fica preso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Haverá carnaval na cidade??? O Chefe ainda estará no poder... será que vai permitir? Este será o carnaval mais perigoso....

    ResponderExcluir
  18. Dia 01 de Janeiro que caiu numa sexta-feira o secretário de obra Nilson convocou todos os serviços gerais pra uma reunião na qual praticamento obrigando os funcionários ao trabalho escravo... os funcionários estão revoltados com os desmandos dele e do "prefeito" no qual ele afirma que a ordem veio do Davi Resende para os funcionários trabalhar no meio do sol quente pois teve funcionário que até chamou ele de moleque .... pois dizia nesses termos: "VC É MUITO É UM MOLEQUE, PAU MANDADO, BABA OVO, VC NÃO TEM MORAL PRA FAZER ISSO COM ESSAS MULHERES PQ ISSO É TRABALHO ESCRAVO"... e ele só repetiu: "APENAS TOU CUMPRINDO ORDENS DO PREFEITO" então quer dizer q é o prefeito que faz as ordens e não obedecem as leis .. enquanto isso as funcionárias pediram pra sair por motivo de não aguentar o trabalho escravo e ele simplesmente as ignoravas .. QUEREMOS JUSTIÇA !!! GRAÇAS A DEUS Q É POR POUCO TEMPO !!! ESTAMOS ESPERANDO ANCIOSAMENTE PELA NOSSA LIBERTAÇÃO ... ASSIM COMO ACONTECEU NA ÉPOCA DE FARAÓ... DEUS VAI LIBERTAR O POVO DA MÃO DESSE FARAÓ DE IRAQUE !!!! MAIS INFELIZMENTE ISSO NÃO ACONTECE SÓ NA SECRETARIA DE OBRA COMO TAMBÉM NA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL O CARRASCO DE LÁ É O WILLIAN FILHO DO MESMO ... AGORA SE SABE TAL PAI TAL FILHO...
    POSTA ESSA EVANDRO ... QUEREMOS 15 DE NOVO ... ABRAÇO !!

    ResponderExcluir
  19. Que carnaval Evandro? Se nem trio vai ter. Mas a festa é do povo! Não vou comemorar pq esse #davicorrupto sempre dá um jeito.

    ResponderExcluir
  20. É bem capaz de interromper o carnaval do povo. Sabe la oq pode acontecer nesse carnaval??? Ou ate depois dele. Agora é que o perigo começa.

    ResponderExcluir
  21. eu sempre soube que DEUS é fiel, e agora ele cumpriu com que o seus servos queriam....

    ResponderExcluir
  22. JESUS OBRIGADO POR FAZER MAIS UM INIMIGO CAIR POR TERRA!!!!!!!!
    OS HUMULHADOS SERÃO EXALTADOS, E OS EXALTADOS SERÃO HUMILHADOS....
    O DAVI TINHA HUMILHADO MUITA GENTE EM ULIANOPOLIS, E AGORA É A VEZ DELE SER HUMILHADO POR DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Sai o capetão fica o demo 666, mais uns dias, depois ela vei atras do chefe,depois vai A es etérna Sueli ai a casa fica limpa, mas quem vai tirar alimpo a sujeirada toda, vai ser a federal!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Esse Willian não cria jeito mesmo, pois era farao na gestão de sua criadora Angela Morães, e continua reinando na atual gestão. Faraoooo maldosoooo!!!!!!O que será que o espera a frente??!! Será que é o artigo 15??!!!!kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tal de Dra Angela que ñ e doutora coisa nenhuma mamou 12 anos a custa deste Municipio nunca comprou um lote se quer nesse Município e agora vem querer detonar os outros. Agora ela vai querer dar um de boazinha na saúde. Abre o olho Celia ñ demora muito ele tá te detonando igual estava fazendo na campanha do chefe quando ela admitia a perca p nós q somos do 15. Vamos ver agora se ela permanece no município com o salário de coordenadora da saúde. E depois vem dizer que é dotora.

      Excluir
  25. Carrasco mesmo!!! Ja detonou uma secretaria depois de ter se beneficiado e muito as custas do misero dinheiro da secretaria de assistencia social, doutora Angel, a mesma ja divulgou q o entao carrasco Willam nem tem nivel superior porem sempre recebeu gracas a ela, e q seus belos moveis de sua casa foram todos comprados com o recursos da secretaria, claro q por debaixo dos panos, emitidos no nome de outras pessos para justificar os moveis carissimos incluindo sua cozinha belissima toda custiada com o dinheiro publico.. Agora eu quero ver seu Davi vc mandar fazer um levantamento de tudo q ele adquiriu as custas da bondade escessiva da doutora Angela, criadora e vitima de sua criatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MAS A ANGELA QUE VCS INTITULAM DE DOUTORA É MUITO MÁ MESMO ESTÁ COLHENDO O FRUTO DE SUAS MALDADES AGORA ESTÁ POUSANDO DE BOA MOÇA A PROXIMA SERÁ A ECRETARIA DE SAUDE SABE O POVO SENTE O PIOR SENTIMENTO QUE UM SER HUMANO PODE TER POR OUTRO PENAAAAAA. UILIAM SUA CRIADORA PARECE ESTAR TRISTE COM VC ENTREGANDO DIZENDO QUE NAO TEM NIVEL SUPERIOR ENCHERGOU TARDE DEMAIS !!!!!E NAO POSE DE SANTO QUE TODOS SABEM QUE É FARAO

      Excluir
    2. A ANGELA QUE A AÇAO SOCIAL CONHECEU O POVO DA SAUDE VAI CONHECER AGORA. A LÍNGUA GRADE DELA PREJUDICOU MT GENTE DAQUI AGORA TROUXE A CUNHADA P MANDAR NA DIRETORIA DA SAUDE TAMBEM. CUIDADO CHEFE.

      Excluir
  26. É TANTO FIZERAM HUMILHARAM TODO O POVO NÃO DIGO NEM SÓ DO 15 MAIS TAMBÉM OS QUE ESTIVERAM COM ELES, ABANDONARAM BAIRROS INTEIROS COMO O PALMEIRAS QUE ESTÁ IGUAL O NORDESTE DO BRASIL SEM ÁGUA A CAIXA QUE FOI FEITA COM O DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL TÁ LÁ NUNCA MAIS RECEBEU UMA COLHER DE CIMENTO ENQUANTO QUE OS BAIRROS QUE VOLTOU UM POUCO MAIS NO DAVI ESTÁ SENDO MAIS BEM CUIDADO,DAVI PREFEITO DE POUCOS, QUERO QUE O ZÉ NÃO FAÇA DESSA FORMA,POIS TODOS PRECISAMOS SER BENEFICIADOS COM AQUILO QUE TEMOS DIREITO,EU CREIO QUE TUDO VAI MUDAR TODA VEZ QUE TEMOS A CHANCE DE VER ESSE POVO FORA DA PREFEITURA AGENTE RESPIRA ALIVIADO É UMA SENSAÇÃO DE LIBERTAÇÃO TODA A CIDADE FICA ALEGRE EM TODOS OS LUGARES AS PESSOAS COMENTAM DA ALEGRIA DE VIVER UM NOVO TEMPO NESSA CIDADE VAMOS LÁ MINHA GENTE, BRAVA GENTE, POVO GUERREIRO, POVO BOM,É POVO É POVO É POVO É POVO,É NOIS.

    ResponderExcluir
  27. Ei anonimo das 21:05, vc diz: " Agora eu quero ver seu Davi vc mandar fazer um levantamento". Apesar da cerimonia e respeito, a verdade é outra - o Davi tá fora! Ele pode e deve fazer sim um levantamento, mais dá boiada dele nas fazendas de sua propriedade. Quem tem telhado de vidro...não pode se cndidatar.
    Na verdade, a candidatura do Davi foi para confundir e acirrar uma guerra e colocar a justiça a prova. Se o Davi prosperou foi atraves da astúcia. Mas deixou de ser astuto e passou a confiar nos seus advogados. Com o histórico juridico que já possuia quando se candidatou se expos em demasia. Na verdade enganou o povo o tempo todo. Primeiro levou um bom tempo para "arrumar" um candidato (depois q o Jonas lhe passou a perna ficou desconfiado de perder a mamata), depois, mesmo sabendo q é um "ficha suja" achou de se candidatar (será q nenhum de seus advogados o orientou das probabilidades). A própria Lei 64/90 diz que os sendo detectado excessos de recursos (ou seja, recursos protelatórios) fica nulo o efeito suspensivo. As leis estão mudando. Veja o "caso Camarinha" - ex-prefeito de Marilia, que alugou para a Prefeitura um aptº. em São Paulo de "propriedade" de sua chefe de gabinete. Foi condenado e, o pior, o MP apurou q a chefe de gabinete não tinha condição financeira de comprar uma casa de cachorro seguer - ficou configurada a figura da "laranja". Todos na cidade sabem q é proprietário dos prédios onde estão localizadas as 3 secretarias. Há meio legal de transferir os imóveis, porém não com data retroativa (no cartório de S.Miguel do Guamá). E, veja bem a nova, caso o Davi, por um lapso da justiça, prossiga no cargo, a casa onde mora o Fachetti (vulgo PC - q foi colocado de lado, esquecido) vai sediar uma secretaria. Ainda acho que o Zé Carlos e o Vando não estão agindo com vigor. Não estou falando de incitar a população. Estou falando de fazer valer os votos que lhe foram dados. O povo respeita seu trabalho. Olha Zé, quando vc assumir a prefeitura faça acontecer, faça valer cada voto. O povo vai esquecer dos Resendes bem rápido.

    ResponderExcluir
  28. Paulette escreveu em 22/01 que o CHORO DOS 14 PODE DURAR UMA NOITE, MAIS O DOS 15 PODE DURAR 4 ANOS, OU MAIS. kkkkkkkkkkkk CHUUUUPAAA. E eu estou aqui interpretando essa fala e vejo o agir de Deus que ama pessoas hipócritas como você. Então pode preparar o botox na cara porque muitas lagrimas vão rolar. CHUUUUUPAAAAAA 14 babacas e puxa sacas. Tô em convulsões aqui de tanta felicidade. E viva a democracia.

    ResponderExcluir
  29. E ai MAYARA XAVIER, Kd os 14? Estão debaixo da cama chorando? E realmente com uma coisa devo concordar com vc: QUEM RIR POR ULTIMO RI MUITO MELHOR. Hahaha, mas eu to rindo a toa e da caa dos 14. vamos la se defender, pois se nao o povo vai acreditar, como voces que o davi ainda é o TODO PODEROSO. e mais ima frase. quanto mais a subida maior a queda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI;ESTA TAL MAYARA É UMA BAIXINHA QUE ANDA NUMA MOTINHA LILAS? ô muleca antipatica;parece que engoliu um tesouro; pior ela vive como se ela fosse a filha do chefe; acorda babaca viva por si mesmo, não a vida dos outros.

      Excluir
  30. meus queridos a ir do 14 agora é tempo de murici é cada um
    por se....o chef de vcs já era ........

    ResponderExcluir
  31. Charles Lucena foi declarado inelegível pela Justiça Eleitoral, por um período de três anos, contados a partir da eleição de 2006. A decisão que transitou em julgado no dia 13 de agosto de 2008 (não cabem mais recursos) decorreu do julgamento de uma ação proposta pela Procuradoria Regional Eleitoral em Pernambuco, que constatou a prática de abuso de poder econômico e político na eleição de 2006, quando Lucena foi candidato ao cargo de deputado federal.

    A PRE/PE entende que o diploma de suplente foi conferido a Charles Lucena de forma condicional. Assim, a qualquer momento, confirmada e transitada em julgado a sentença judicial que o declarou inelegível, Lucena poderia ser excluído da suplência, evitando-se que viesse a assumir o cargo de deputado federal.

    O entendimento respalda-se no artigo 15 da Lei Complementar nº 64/90: Transitada em julgado a decisão que declarar a inelegibilidade do candidato, ser-lhe-á negado o registro, ou cancelado, se já tiver feito, ou declarado nulo o diploma, se já expedido. A partir do trânsito em julgado, os efeitos da inelegibilidade valem para a eleição em que os atos ilícitos aconteceram e para aquela a se realizar nos três anos subsequentes.

    ResponderExcluir
  32. O Ministério Público Eleitoral, por meio do procurador regional Eleitoral, Alexandre Assunção e Silva, propôs na última sexta-feira, 31 de agosto, uma questão de ordem que foi aprovada - por 4x3, com voto de desempate do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - para a aplicação do art. 15, parágrafo único, da lei complementar 64/90, alterada pela LC 135/10 (Lei da Ficha Limpa).

    O artigo diz que, transitada em julgado ou publicada, a decisão proferida por órgão colegiado que declarar a inelegibilidade do candidato, será negado registro, ou cancelado, se já tiver sido feito, ou declarado nulo o diploma, se já expedido. A decisão a que se refere o caput, independentemente da apresentação de recurso, deverá ser comunicada, de imediato, ao Ministério Público Eleitoral e ao órgão da Justiça Eleitoral competente para o registro de candidatura e expedição de diploma do réu.

    ResponderExcluir
  33. "Art. 15. Transitada em julgado ou publicada a decisão proferida por órgão colegiado que declarar a inelegibilidade do candidato, ser-lhe-á negado registro, ou cancelado, se já tiver sido feito, ou declarado nulo o diploma, se já expedido. (Redação dada pela Lei Complementar nº 135, de 2010)

    ResponderExcluir
  34. cadê o tião aquele da van que no dia da liminar do Davi ele soltou mei mundo de fogos, o Zé tá esperando o tapinha nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que dizer dos mototaxis??? cadê quimem fogos babões....

      Excluir
  35. JUSTIÇA SEJA FEITA; ESTE DAVI NÃO ERA NEM PRA TER CONCORRIDO A PREFEITURA COM ESTES TANTOS DE PROCESSOS QUE ELE TEM,QUANTO MAIS ta ai recorrendo para continuar; SÓ NESTE PAÍS MESMO. MAS ELE É CARA DE pau, agora aguenta. E VIVA ULIANOPOLIS LIVRE DESSA CAMBADA DE CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  36. Moro em ulianopolis desde que eu naci, as unicas coisas que eu escuto sobre davi resende, é que ele e ASSASINO, LADRÃO, ANBISIOSO POR DINHEIRO E ( MANDANTE DE ASSASINATO )e não foram poucos não, tenho sertesa que todos que moram em ulianopolis sabe disso !!! quueria poder entender como pode uma pessoa ainda votar numa pessoa dessa. EU APOSTO QUE O UTIMO ASSAUTO NO BANCO FOI ELE QUE BOLOU TUDO, POR QUE PRA TER DINHEIRO PRA COMPRAR ESPLOSIVOS E ARMAS COMO FUSIU E ETC. So ele pra ter corajen e dinheiro !!!!!!Fica esperto davi nen todo mundo e sego com as tuas robalheiras, um dia tu vai achar teu destino que é um buraco de 7 palmos de fundura !!!!

    ResponderExcluir
  37. GENTE; NÓS NÃO podemos levar as coisas aqui como uma competição,e sim como uma justiça a ser feita a ser reparada; pois temos que entender que são as vidas e os empregos de muitas pessoas que estão em jogo,É uma cidade toda em declinio, são as pessoas sem esperança,mas temos que ter o entendimento que nós não podemos colocar a nossa esperança em pessoas; mas sim em DEUS.

    ResponderExcluir
  38. Isso tudo que esta acontecendo, foi bom para o Zé Carlos saber quem verdadeiramente esta do seu lado, pois tem muitos traíras cuido tem que achavam que tava tudo resolvido, que o Davi ai ficar no cargo, mais uma vez cuidado muitos traíras vão dar tapinha nas suas costa dálheeee 15 neles!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Vejo muitos comentário nas rua que o 15 ta perseguindo o Davi, não não, é a justiça que ta cobrando os mal fitos, isso é só o começo, ele vai ter que pagar por turo de ruim que ele fez, mas não é com dinheiro, é com castigo espéro que a justiça seja feita, pois tem muitos processos pra ser julgado JUSTIÇA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. É O TIÃO DA VAN, KKKKKKKKKKK TEM QUE MORAR DENTRO DA VAN, A CASA DELE TA CAINDO E O ZÉ CARLOS NÃO TEM MAIS SERRARIA PRA AJUDAR ELE FAZER CASA. AGORA VAI TER QUE PEDIR AO CHEFE KKKKKKKKKKKKK VAI LA VE SE ELE TE DA MADEIRA TIÃOZINHO...

    ResponderExcluir
  41. ainda tem gente que acredita nesse blog?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ESTÁ PERGUNTANDO OU IRONIZANDO? PORQUE se estiver ironizando te digo; abra teu olho babaca tapado; va se informar das coisas.

      Excluir
  42. Essa politíca aqui em ulianópolis vai ficar pra história....dá até pra fazer marchinha de carnaval.. quem se habilita criar uma pra gente cair na folia ao som da galera mais vip??? ,,, é 15 é 15 é 15....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La vai a letra da marchinha. Alo galera do 15 olha nóis de novo è ,15 15 15 quem vai mandar aqui na cidade, pra melhorar,Davi cuida dos bois, e o Zé cuida do povo,15 15 15 é o Zé denovooooo!!!!!

      Excluir