EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

UEPA HOMOLOGA INSCRIÇÕES PARA CURSO DE DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA



Curso é destinado a graduados em cursos das áreas de Saúde e Tecnologia, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). 

O resultado da homologação das inscrições para o I Curso de Especialização em Docência Universitária nas áreas de Saúde e Tecnologia, nos campi de Conceição do Araguaia, Marabá, Mojú e São Miguel do Guamá, foi divulgado pela Universidade do Estado do Pará (Uepa). Das 121 vagas ofertadas, 38 são para a área de Saúde e abrangem os campi de Conceição do Araguaia e Marabá. As 83 restantes são para a área de Tecnologia, e estão distribuídas pelos quatro campi, de acordo com o que estabelece o edital. O resultado da homologação está disponível no site da Uepa (www.uepa.br).
O curso é destinado a graduados em cursos das áreas de Saúde e Tecnologia, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). O curso é caracterizado como especialização (lato sensu) multidisciplinar, e as disciplinas serão ministradas no período de janeiro a maio de 2013, na modalidade semi-presencial.
O processo seletivo será realizado de 8 a 20 de fevereiro, por meio de avaliação da Carta de Intenção e do Curriculum Lattes ou Vitae. A relação definitiva dos candidatos aprovados será divulgada no site da Uepa no dia 26 de fevereiro, e as matrículas ocorrerão no período de 27 de fevereiro a 8 de março, nas secretarias administrativas dos campi, das 09 às 12h e das 14 às 17h. O início das aulas está previsto para 15 de março.
* � s 0z/ �/ res foram contratados. Na área da saúde, quatro ambulâncias fizeram plantão no corredor da folia, sendo duas da Secretaria Municipal de Saúde, uma do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).O Serviços de urgência e emergência contou com 1 médico, 2 enfermeiros e 5 técnicos de enfermagem. O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) distribuiu 50 mil preservativos e realizou testes rápidos de HIV e Hepatite B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário