EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 28 de março de 2013

CARTA DO BLOG AOS MORADORES DE DOM ELISEU



Há anos venho acompanhando a situação do município de Dom Eliseu, cidade completamente esquecida e que não dá sorte com governantes. O atual prefeito, Joaquim Nogueira Neto, que caiu de para-quedas na prefeitura, guinchado pelo ex-prefeito Jeferson Deprá, tornou da municipalidade um cabide de empregos a maioria importados de fora do Estado. Resultado : a cidade está entregue as moscas, sendo que o gestor, juntamente com a maioria dos vereadores, não está nem aí para a população. Não podemos esquecer que Joaquim Nogueira chegou a ser cassado no primeiro Mandato, e retornou  depois de uma manobra vergonhosa do TRE do Pará. A partir de hoje, O Blog do Evandro Corrêa se coloca a disposição da população de Dom Eliseu para divulgar denúncias e noticiais de interesse público do município. Afinal, o povo , que elege os gestores, tem todo o direito de cobrar respeito e atenção por parte dos governantes.  ( Quem quiser denunciar basta enviar mensagens e comentários para o Blog). O episódio ocorrido na última terça-feira, 26, quando o prefeito mandou a PM agredir professores, tratando-os como bandidos, acendeu o sinal de alerta de clara ameaça contra a democracia. Reagir é preciso !!!

7 comentários:

  1. Meu caro Evandro parece que Dom Eliseu, Rondon do Pará, e Ulianópolis, tem alguma coisa em comum :são governadas por déspotas.
    E para eles o povo deve ser como o o relato abaixo
    Conta-se a história do homem que foi à loja de animais escolher um passarinho.
    Chegando lá, um solícito vendedor lhe perguntou:
    - Qual é a sua espécie favorita?
    Carrancudo, o homem respondeu:
    - Qualquer uma, desde que não voe.
    Ao que o vendedor, intrigado, replicou:
    - Com todo o respeito, senhor, qual é o sentido de comprar um pássaro que não voa?
    - Com todo o respeito, amigo, mas se eu quisesse que ele voasse, por que o colocaria numa gaiola?

    ResponderExcluir
  2. Evandro ver pra nós ja que o senhor é um reporte que sabe muitas coisas da região; é sobre a prisão de um homem chamada de Elisfran morador da nossa cidade. que foi preso em dom eliseu acusado de matar uma moça chamada de valquiria. tem um video no youtube

    ResponderExcluir
  3. ulianopolis na crise terrivel, para piorar ainda os cachorros do governo vem pra piorar as coisas mais ainda eles vem pra tomar o meio de transporte que o trabalhador usa para ir ao seu trabalho q ta cada mais iscaso no nosso municipio, ja ta mais do que na hora da populacao sofrida na nossa cidade dizer chega a esses bando de corvade vamos se reunior e botar esses pocos correr, no minimo q temos q fazer fecha a rodovia eo resto vcs ja sabem...

    ResponderExcluir
  4. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Problema muito maior em Dom Elizeu não é o que está acontecendo agora, é o que aconteceu quando passaram a previdencia para própria, e o Jeferson foi o grande idealizador disso. Só que os professores, provando a sua falta de compromisso com a sociedade, porque só pensan nos salários deles, ainda vestiram uma camisa, com os dizeres, "Voto 15", aí esta o resultado.

    Daqui 10 anos em Dom Elizeu só vai ter dinheiro para pagar aposentado e mais nada, o dinheiro que ta vindo agora a turma de Brasilia ta levando tudo.

    ResponderExcluir
  5. Evandro, o Joaquim não deve nada para os professores, ele comprou e pagou o voto de cada um deles. Pergunte ao Silvio, Stenio, Filo, Mara, Almira, Marcos & cia ltda? Quem vende e recebe não tem do que reclamar, vão chorar na cama que é o lugar quente.

    ResponderExcluir
  6. VEREADORES ESSES QUE EM VEZ DE AJUDAR A POPULAÇÃO ESTÁ É MALTRATANDO...PROFESSOR É POPULAÇÃO E FORMADORES DE OPINIÕES!!
    NÃO SE INTIMIDEM COM AS AMEAÇAS E VÃO EM FRENTE...

    ResponderExcluir
  7. Descaso com a EDUCAÇÃO, políticos querem ver o povo alienado...
    O meio mais fácil de deter o conhecimento é humilhando o professor...
    Mascarados na câmara municipal...lobo em forma de cordeiros...

    Em vez de oferecer a melhor educação, oferecem balas e algemas...
    Luta travada por melhores salários e reconhecimento profissional...
    Indignação na BR 010...volta a ditadura militar...
    Sangue, suor, lágrima, humilhação, prisão td por melhores salários
    E a corja tentando calar a VOZ de EDUCADORES q o apoiam...
    Um governo que n tem EDUCAÇÃO é um governo FALIDO...

    REVOLTA!!

    INDIGNAÇÃO!!

    NÃO VAMOS ESQUECER DE NENHUMA FIGURA PRINCIPAL DESTE CENÁRIO POLÍTICO!!!

    ResponderExcluir