EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 25 de março de 2013

DAVI RESENDE QUER FALSIFICAR CONTRATO DE ALUGUEL DE CARRO PIPA

Uma fonte da prefeitura de Ulianópolis confidenciou ontem a este Blogger que Davi Resende está muito preocupado com a Ação do palco. Na sexta-feira, 22, um dia após a audiência em Dom Eliseu, o dublê de prefeito chamou o seu secretário e eterno puxa-saco, Paulo Mascarenhas, o Paulinho, ocasião em que  pediu para que o mesmo "fabrique" um contrato e um comprovante de aluguel do carro pipa, dando a entender que a coligação de Davi Resende pagou para que o local do comício dos Resendes fosse molhado. Ou seja, vão tentar fazer a mesma maracutaia e armação que fizeram com o proprietário do palco, Victor Hugo Toddy, quando fabricaram às pressas um comprovante de pagamento de aluguel. ( Todo mundo tá careca de saber que a Companhia Italo Toddy é quem faz todos os eventos da prefeitura há mais de 10 anos e que o palco usado nos comícios dos Resendes estava sim, alugado para a prefeitura na época da eleição).

No caso do carro pipa os Resendes só estão esquecendo de um detalhe : O veículo estava alugado para a prefeitura e não poderia, em hipótese alguma, ser alugado ou cedido para outro fim. Mais a mais, só otário engole a história de que uma coligação iria tomar o cuidado excessivo de contratar um carro pipa, somente por alguns minutos, para molhar o local de um comício. Seria uma verdadeira piada para tentar  ludibriar a justiça. De acordo com o informante, Davi Resende estaria montando uma outra farsa na prefeitura, montado um contrato fajuto entre a prefeitura e o proprietário do carro pipa, estabelecendo que o veículo só estaria a serviço da prefeitura de segunda a sexta feira.

Com isso, o fazendeiro tentaria passar a perna no juiz eleitoral, tentando provar ( se é que existe alguém que acredite em tamanha lorota), que o carro pipa poderia molhar o local do comício porque o evento estava acontecendo num sábado. ( Faço questão de lembrar aqui que o último contrato forjado na prefeitura, que passou desapercebido pelo juiz e promotor eleitoral, onde Davi Resende afirma que pediu formamente o cancelamento de seus contratos de aluguel, deu entrada na prefeitura num sábado, dia que a PMU não funciona. Ou seja, na pressa de entregar o documento na 84 Zona Eleitoral, os funcionários da prefeitura montaram o pedido de Davi Resende e dataram o mesmo sem se tocar para o dia da semana).

A mesma fonte que passou as informações ao Blogger disse ainda que os advogados de Davi Resende irão ingressar com uma petição insistindo na perícia das imagens do carro pipa, numa clara tentativa de atrasar o andamento do processo e prolongar a permanência do fazendeiro a frente da prefeitura. Na prática, os advogados estão tentando, na cara dura, passar atestado de ignorância para o juiz e a promotora eleitoral.

9 comentários:

  1. Vejam como são as coisas: O Crô (Paulinho) da Suely anda "comendo o pão que o diabo amassou" nas mãos do seu ídolo DAVI RESENDE, o qual muitas vezes o próprio Paulinho declarava que o tinha como pai. Eu heim! nesse caso eu prefiro ser órfão a ter um pai desses.
    Mas toda ação gera uma reação, e ai esta o Paulinho colhendo os frutos (podres) do vínculo com esta família, que só pensa em benefício próprio, pois utilizam as pessoas e o que elas podem oferecer a eles e depois os descartam. Se formos lembrar há uma lista: Clara, Angela, PC, Jonas, Soraia, Joseane, Valter, Jandira, Geandro, Janaina, Maria da Glória, Lilian, Célia Salazar, zé Carlos de Brito, Zé Carlos Zavarise, Pelé, Clenilton, Geraldo doido, Paulinho,........ e por ai segue. Quem souber de mais pessoas vaos citar.

    ResponderExcluir
  2. Chefe pare de ficar na sua cadeira, repetindo o discurso de que o municipio esta nesta situação pelos roubos do Joninhas. As pessoas não aguentam mais ver os papéis que o senhor mostra o acusando.
    Agora mostre as notas dos gastos da casa da DEDINHA, da CÉLIA, dos seus ALUGUÉIS, das diárias da sua irmã MARTA e MARCELO, do exorbitante salário da KEYLA na saúde, dos benefícios a família da GLICÉRIA, dos luxos do PAULINHO com seus garotões e garotinhos, dos bens do UNILSON, das prestações de serviços da ANGELA, das notas da casa do UILIAM.
    depois que o senhor apresentar tudo isso, ai pode falar dos roubos do Joninhas. Caso contrário, vamos parar de blá, blá, blá e começar a trabalhar, afinal de contas o senhor esta governando PESSOAS que necessitam de serviços de qualidade na educação, saúde, assistência, infra estrutura, agricultura, meio ambiente, saneamento, desenvolvimento e não bois, os quais só precisam de um bom pasto e alimentos. Fika a dika ai!

    ResponderExcluir
  3. E te digo uma coisa, vao conseguir! Esses nao passam de um bando de sem vergonhas corruptos que se vendem por qualquer coisa e outros que sao tao medrosos com medo de morrer que nem precisam nem se vender simplesmente se fazem de cego. Pouca vergonha tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. ouvi falar que a secretária de administração tá parecendo um zumbi, com tanta tarja preta que anda ingerindo... essa é ótima, se bem que nem precisa de remédio, pra ficar igual a um zumbi... è a pressão do chefe... quem deve teme...

    ResponderExcluir
  5. Evandro, pergunte ao Davi Resende, sê ele tem, o contrato,das maquinas, que tavão trabalhando na vila Arco Ires, no dia do comício do 14, eu vi maquinas da Prefeitura, preparando o lugar do comício, vamos ver sê o Davi vai dizer que é mentira!

    ResponderExcluir
  6. Davi Rezende, falsificar contrato, não acredito ,um Homem tão honesto, com um passado tão limpo, jamais faria uma coisa dessas, o povo de Ulianópolis, sabe que o Davi nunca mandou matar nim guem nunca falsificou documentos, nunca robou da Prefeitura, que ele nunca mandou as maquinas da Prefeitura de Ulianópolis, para abrir estradas nas suas fazendas em Altamira que Davi Rezende nunca foi!.... Aquilo q todos sabem Né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vando 15000 o expoca urna27 de março de 2013 às 18:50

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei dessa dai valeu ai o

      Excluir
    2. AKI NUM EH FACEBOOK MAS CURTIR E MUITO ESSA DAÍ...CURTIR!!

      Excluir