EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 13 de março de 2013

EM DECISÃO INÉDITA JUIZ DÁ PRAZO DE TRÊS DIAS PARA DAVI RESENDE PAGAR DÍVIDA




Nemésio Sodré não se intimidou e resolveu cobrar seus direitos na justiça. Um verdadeiro exemplo para a população de Ulianópolis.

A população de Ulianópolis começou a esboçar sinais de reação e enfrentar , sem temor, o antes temido Davi Resende. ( que aliás  até hoje não conseguiu convencer como prefeito). Digo isso porque está publicado no Diário da Justiça da última terça-feira,12, a Ação de execução de Título Extrajudicial movida contra o fazendeiro pelo cidadão Nemézio Nascimento Sodré, (este é cidadão com C maiúsculo), que resolveu cobrar uma dívida de R$ 12.200 reais (doze mil e duzentos reais). Felizmente, a ação foi recebida pelo juiz de Ulianópolis, Acrísio Figueiredo, que deu ganho de causa a Nemézio, e mandou notificar o fazendeiro para que o mesmo pague a dívida no prazo de três dias. Trata-se, certamente, de uma Ação histórica e de uma decisão mais histórica ainda, sendo que em toda a história do município de Ulianópolis, fora os processos criminais e Ações provocadas pelo Ministério Público, nenhum cidadão, nenhum mesmo, resolveu dar um basta no império do medo implantado pelo fazendeiro, que por muitos anos alimentou a fama de matador e carrasco. Nota mil para o Nemézio. Sinceramente faço votos que outros Nemésios que vivem em Ulianópolis resolvam reagir e dizer “BASTA !!! SOU CIDADÃO E EXIJO RESPEITO !!!

Publico abaixo a decisão do juiz Acrísio Figueiredo

PODER JUDICIÁRIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ
CONSULTA DE PROCESSOS DE 1º GRAU SISTEMA LIBRA - INTERNET

R.h.

Recebo a inicial.
Em se tratando de Execução de Título Extrajudicial, e tendo o exequente requerido expressamente na inicial,
cite-se o executado para que pague, no prazo de 03 (três) dias, a quantia devida (art. 652 do Código de
Processo Civil). Não efetuado o pagamento no prazo legal, procederá o Oficial de Justiça, de imediato e
munido da segunda via do mandado, à penhora de bens e a sua avaliação, lavrando-se o respectivo auto e
intimando o executado de tais atos (art. 625, §1º do Código de Processo Civil).
Em caso de pagamento do débito, fixo os honorários em 10% sobre o valor da execução com os acréscimos
legais (art. 652-A do Código de Processo Civil). No caso de integral pagamento, no prazo de 03 (três) dias, a
verba honorária deverá ser reduzida à metade (art. 652-A, parágrafo único, do Código de Processo Civil).
Intimem-se. Cumpra-se.
Cópia do presente servirá como MANDADO.

Ulianópolis, 12 de març o de 2013.


Juiz Acrísio Tarja Figueiredo

6 comentários:

  1. é infelizmente espero que esse cidadão com C maiúsculo não desapareça da qui alguns anos.
    com os quais 6 milhões que ele recebeu do governo federal. facil ele pagar..

    ResponderExcluir
  2. e população ele ja disse q ñ tem ficha suja para quem tem dinheiro vamos para cima do ex todo poderoso pois ele tem q respeitar a população o tempo de carrasco passou as cameras da justiça estão voltada todas para ele por se torna pessoa publica agora e q muita gente esta conhecendo o ex temido davi rezende. se manifestarmos pacificamente e irmos as ruas e exigirmos com assinaturas a saida deste q esta a força e pelo dinheiro do povo q ele esta usando para esta no poder comprando as autoridades. o collo matou alguem quando apareceu os caras pintada ñ. emtão chegou a hora de ulianopolis pois so assim vai haver justiça quando toda esta bamdalheira q esta acontecendo em ulianopolis sai na midia atraves de nos povo e ai os juizes vão se sentir intimidado e ñ vão poder mas fazer vista grossa para ulianopolis pois ate os q ainda são 14 por motivos obvios sabe q ele esta irregular no poder q o q esta lhe mantendo e dinheiro e se nos povo ñ se manifesta nunca acabara este sofrimento esta na hora a hora e esta. a vitoria e do povo o povo no poder

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia que o demônio Daví Resende é bandido, assassino, corrupto e ladrão. mas velhaco, uma mistura de velho mais veaco, quer dizer enrolado não gosta de pagar suas contas, enrolado. E pra não pagar ele manda matar e sumir com os corpos. Todas as fazendas que ele têm foram tomada a força, existem cemitérios misteriosos cheio de ossadas humanas. Como eu sonhei um dia a linha direta vinhesse aquí. Ou o JN no ar ou seja, o Jornal Nacional e se tornar público no Brasil e no mundo. Aí eu queria ver se o dinheiro dele ia valer alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENQUANTO A JUSTICA BRINCA MARINA BARROSO E JOSEANE MARTINS DIRETORA DO MARISSANTA TOMAM CONTA DOS EMPREGOS COM SEUS PARENTES VAMOS VANDO

      Excluir
  4. Neste momento no Forum de Tailândia, estão sendo ouvidas as testemunhas dos 9 vereadores corruptos que foram afastados em junho de 2011. Há indicios que juíza dará a sentença hoje sobre o caso.
    Dos 9 vereadores, 3 foram reeleitos, e o atual Presidente da Camara é um deles; e a atual vice-prefeita esta também envolvida no caso. Na época ela teve a delação premiada. Mas tb é bandida.
    No primeiro ano que foi presidente da Camara comprou uma Fazenda na Vicinal 8, e comprou uma S10 zerada. Imaginem o arregasso que ela não vai fazer como vice prefeita?

    ResponderExcluir
  5. Paga o outro enrolado, que diabo é RS12.200 pra ti, diante dos milhões que tu tem. Bicho veaco.

    ResponderExcluir