EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 8 de março de 2013

JOSEANE SOUSA PARABENIZA MULHERES


  Publico abaixo uma mensagem da Dra Joseane Sousa, (não por acaso minha esposa), parabenizando as mulheres brasileiras, em especial as de Ulianópolis, onde a advogada militou por 10 anos, e também as mulheres guerreiras do nosso querido e amado Estado do Pará. Parabéns a todas pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER !!!

o que é ser mulher, homenagem dia da mulher

Um comentário:

  1. Obrigada. Enquanto mulher e moradora de Ulianopolis posso agradecer a mensagem e homenagem e dizer que a única recebida para as mulheres deste municipio, pois aqui sei que nenhuma servidora da prefeitura recebeu qulquer homenagem. Nem mesmo um simples parabéns, enquanto nos municípios vizinhos as servidoras como Paragominas e dom Eliseu foram homenageadas com mensagens, flores, bombons.
    E mesmo assim há pessoas que admiram esta administração. Prefeito este que nao reconhece a importância da mulher na sociedade, a sua força de trabalho, a sua capacidadede desempenhar deforma fascinante seu papel de mãe, de servidora, de esposa.
    E não esqueça de que foi uma MULHER que lhe trouxe ao mundo, então deve ser muito grato, pois se nao fosse por ela voce nao faria a metade das coisas que faz nessa prefeitura e com os cidadãos deste municipio

    ResponderExcluir