EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 19 de março de 2013

JUIZ CASSA VEREADORA DE RONDON DO PARÁ




O juiz titular da Comarca de Rondon do Pará, Gabriel Costa Ribeiro, cassou, na segunda-feira, 18, o mandato da vereadora Ágatha Rafaely Antunes Pessoa (PSDB) por compra de voto. Na sentença, o juiz também considera que a vereadora está inelegível por oito anos. A ação de cassação foi movida pela coligação " Fé, Democracia, Justiça e Desenvolvimento", formada pelos partidos PMDB, PPS, PSC, PSB, PT DO B e DEM, por entender que a vereadora, bem antes de ser candidata, doou jogos de camisa para um time de futebol da Vila do KM 56. Ela ainda foi sofreu multa de R$ 53.205,00.

Na sentença, o magistrado recomenda que seja comunicada a decisão à Câmara de Vereadores de Rondon do Pará a fim de que seja convocado vereador apto a ocupar o cargo. Consta da Ação de Investigação Judicial que a vereadora, quando ainda era secretária municipal de Promoção e Assistência Social solicitou a uma malharia um jogo de camisa para um time de futebol, no dia 3 de julho de 2012, sendo que a encomenda, conforme descrição abaixo, seria entregue no final daquele mês.

2 comentários:

  1. eita bando de ladroes bem feito para esses puxa saco dos 14 tao indo todo mundo embora de ulianopolis

    ResponderExcluir
  2. E aqui em ulianopolis Evandro? Já noticiaram que cassariam a familia Resende toda (Marta, Suely e Davi) e o que tenho visto é so servidores sendo perseguidos e cassados/caçados.

    ResponderExcluir