EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 19 de março de 2013

OBRAS DA ESCOLA TECNOLÓGICA AGROTÉCNICA DE XINGUARA ESTÃO PARALIZADAS


Funcionários estão há três meses sem receber salários, sendo que a empresa não informa quando os pagamentos serão efetuados. 

Trabalhadores que atuam nas obras de construção da Escola Tecnológica Agrotécnica de Xinguara estão de braços cruzados. Os trabalhos foram paralisados há vários meses pela Construtora e Incorporadora Ltda (SETEC), empresa responsável pela obra. Conforme o relato de Manoel do Socorro Ribeiro Cavalcante, que exerce a função de técnico em segurança do trabalho, os funcionários da SETEC estão há três meses sem receber salários, sendo que a empresa não informa quando os pagamentos serão efetuados. 
 
De acordo com informações repassadas por um dos técnicos envolvido nas obras, o problema está na falta de entendimento dos diretores da empresa, sendo que a animosidade entre os mesmos fez com que a obra fosse paralisada e os 39 funcionários ficassem sem receber. 

O informante disse ainda que os recursos referente aos custos da obra, no valor de R$ 5.400,000, 00, (Cinco Milhões e quatrocentos mil reais) estão à disposição da empresa, mas só podem ser sacados à medida que obra for sendo construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário