EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 29 de março de 2013

PLANTÃO:

SINE OFERECE 1200 VAGAS EM BELO MONTE

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está oferecendo 1200 vagas de emprego para a usina de Belo Monte, localizada na cidade de Altamira- Pará. As vagas são carpinteiro, ajudante, mecânico de equipamentos pesados, montador de andaime, motorista, pedreiro, sinaleiro, soldador entre outros. Serão contratadas pessoas sem experiência (ajudante) e com experiência. Interessados devem procurar o Sine, localizado na Rua 11, s/nº, entre as ruas E D, Bairro Cidade Nova, ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), nos dias 27 e 28 de março das 8 às 18 horas, levando todos os documentos pessoais.

HEMOPA PARABENIZA MARABÁ

O Hemocentro Regional de Marabá participará da programação comemorativa pelo centenário da cidade, cujo aniversário será dia 5 de abril. A data terá o mês inteiro de festejos, com a realização de campanha de estímulo à doação de sangue naquele município que, atualmente, destaca-se no cenário da hemoterapia do Brasil, com 39% de doação feminina, ultrapassando a meta brasileira de 30%, que muitos hemocentros ainda não atingiram. Para compartilhar o aniversário com a população de Marabá, o gerente do hemocentro local, Dr. Fernando Monteiro, e sua equipe de captação de doadores, lançou concurso para a escolha da melhor frase para tema da campanha de doção de sangue. O vencedor ganhará um aparelho de celular, doado pela empresa “Dacar Veículos” e ainda terá acesso à dupla sertaneja “César Menotti e Fabiano”, que estará se apresentando em show no dia do aniversário da cidade.

BREU BRANCO GANHA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA
O presidente da Cosanpa, Antonio Braga, recebeu esta semana o prefeito do município de Breu Branco, Adimilson Luis Mezzomo (PSDB) para tratar sobre a obra de saneamento que está sendo realizada no município pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Integração Regional Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Seidurb), para modificação no sistema de captação de água, que hoje é feito em um lago e que devido à ocupação urbana desordenada está poluído por acúmulo de lixo e resíduos sanitários, onerando os custos com o tratamento de água. Com a nova obra, a captação de água no município passará a ser feita do Rio Tocantins, garantindo melhor qualidade para a população. A Cosanpa dará apoio ao município para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, nos segmentos de água e esgoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário