EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 27 de março de 2013

PLANTÃO:

ESTUDANTES PROTESTAM EM MARABÁ

Centenas de alunos da escola de 2 Grau Anísio Teixeira realizaram uma passeata na manhã de ontem, no Núcleo Cidade Nova, contra a demora de reconstrução do estabelecimento de ensino, há mais de três anos fechada e com obras paralisadas. Manifestantes exibiram faixas e fizeram  discursos, num carro de propaganda volante, contra a Secretaria Estadual de Educação, exigindo  a urgente retomada das obras.

INFARTO MATA EX-PREFEITO 

Faleceu ontem pela manhã, em sua residência, o ex-prefeito do município de Santa Maria das Barreiras, Odacir Dal Santo. Um infarto fulminante do miocárdio tirou a vida de Odacir, que administrou o município por dois mandatos consecutivos, fazendo seu sucessor, José Barbosa de Farias, mais conhecido por “Mussum”, seu vice-prefeito à época. Odacir ganhou popularidade pela forma com que administrava o município, priorizando o controle dos gastos públicos com ênfase para investimentos em obras de infraestrutura.

PARAUAPEBAS SEM ÁGUA POR 48 HORAS

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) informa que haverá interrupção no abastecimento de água, pelo período de 48 horas, a partir das 06 horas de sábado (30) até as 06 horas de segunda-feira (1º de abril). A interrupção faz-se necessária em virtude da execução dos serviços de interligação da nova adutora de distribuição de água, localizada na Rua Cristo Rei, Bairro Rio Verde.Durante a execução dos serviços, mais de 90% do sistema de abastecimento de água serão afetados, com exceção apenas do Complexo Altamira, que ficará sem o líquido por um período de 14 horas na sexta-feira (29), das 06h às 20h. O Saaep reitera que a manutenção é imprescindível para a melhoria no abastecimento de água, conforme previsto no planejamento do órgão, uma vez que a implantação desta nova adutora diminuirá as paralisações não programadas no fornecimento de água.

MARABÁ DECRETA PONTO FACULTATIVO

Em virtude do feriado da Sexta-Feira Santa, o prefeito João Salame decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quinta-feira (28), voltando às atividades normais da prefeitura na próxima segunda-feira. Ficam de fora do decreto os servidores dos hospitais Municipal (HMM) e Materno Infantil (HMI), assim como do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu); da área de segurança e vigilância dos prédios e setores públicos; do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU); Espaço de Acolhimento Provisório (EAP) e Casa de Passagem; e Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário