EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 1 de abril de 2013

DAVI RESENDE NÃO APRESENTA CONTRATO E SE ENROLA MAIS AINDA

 Carro Pipa foi alugado para a prefeitura em nome de Olavo da Costa Chaves, um laranja de Davi Resende

Dizem que é mais fácil pegar um mentiroso do que um coxo. Vejam só a última presepada do dublê de prefeito Davi Resende. Numa clara tentativa de ludibriar a justiça, o advogado do mesmo ( Walter Almeida), apresentou hoje ( último dia de prazo) na 84 Zona Eleitoral, um pedido de prorrogação do prazo para apresentar o contrato de aluguel do carro pipa da prefeitura de Ulianópolis. Segundo o advogado, não ficou claro , na diligência, a marca e o tipo do carro em questão. Detalhe : Foram os próprios advogados do fazendeiro que pediram a tal diligência para a PMU apresentar o contrato. Ou seja , está mais do que claro que Davi Resende está tentando ganhar tempo até achar uma saida para essa enrrascada, uma verdadeira sinuca de bico.

Por outro lado, uma fonte da prefeitura  me passou ontem uma cópia do contrato celebrado entre a PMU e o suposto dono do carro pipa. O contrato foi celebrado entre a municipalidade e o nacional OLAVO DA COSTA CHAVES,  CPF N. 338645786-04. Na verdade, Olavo é mais um testa de ferro e laranja de Davi Resende, sendo que os négócios escusos com a prefeitura vem sendo realizados desde 2011, ainda na gestão de Jonas Santos, hoje PERSONA NON GRATA para o fazendeiro. De acordo com os documentos que me foram entregues, a negociata também envolvia o aluguel de uma máquina retroescavadeira.

5 comentários:

  1. Ta mais que comprovado, que o Davi Rezende não tem contrato algum, se ele tivese, ele teria aprezentado, ou sera que demora tanto tempo para abrir uma gaveta, para pegar o contrato,Davi cria vergonha nessa tua cara, você quer emganar quem ainda? Você só quer enrolar, eita agora com esse dinheiro todo que caio na conta da Prefeitura ele vai comprar até o juiz!!!

    ResponderExcluir
  2. Não ficou compreensível a matéria. O título diz que não foi apresentado contrato do carro pipa, posteriormente que o advogado-amador Valter pediu prorrogação de prazo para apresentação de tal contrato.
    Queremos saber se foi concedido pelo juiz essa prorrogação, pois por esta atitude dele poderemos "prever" sua sentença. SIMPLES ASSIM!

    ResponderExcluir
  3. emquanto isto continuam atras de laranja pois a marta foi em Dom Elizeu atras de um chegado rezendino q tem um guincho para mama na PMU E reboca as motos dos pais de familia por q dos q empinam ñ prenderam nenhuma isto e uma vergonha o pai de familia passa dez anos para compra com acerto da firma por q com salario ñ da e quando compra ven esta corja rezendina e toma diz q tem q bota em dias como em dias se o cara passou dez anos para comprar uma moto velha ganhando um salario minimo ñ da nem para se manter vão ajeita as ruas primeiro q estão abodonadas vão la prender moto na rua massaranduba ,paraju , rio de janeiro emtre outras q ñ vão nem passar vão ficar no buraco dos rezendes deles mesmo

    ResponderExcluir
  4. Ele não apresenta contrato, não apresenta defesa e nada ocorre. Vocês que colocam 1 processo atras do outro nele, correm, recorrem, apresentam provas contundentes e não conseguem nada. Podem me explicar o que ocorre? Ou a única explicado é a de que com o chefe ninguém pode?

    ResponderExcluir
  5. esta é a cidade de DAVINÓPOLIS, e quem é na verdade a PREFEITA É A FAMIGERADA MARTA RESENDE, que manda e desmanda na prefeitura em especial na secretária de saúde, com a SECRETÁRIA DE SAÚDE CÉLIA, más devemos entender que o tal DAVI RESENDE entende mesmo é de fazenda e de boi, só esqueceram de dizer a ele que boi não vota.

    ResponderExcluir