EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 4 de abril de 2013

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA A SERVIDORES INAUGURA NOVAS AGÊNCIAS NO INTERIOR

Unidades oferecem serviços como adesão ao plano, encaminhamento de solicitação de cirurgias e atendimento aos profissionais credenciados.

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) inaugurou ontem a nova agência do Instituto em Marabá. Com a entrega da obra, o Iasep inicia uma série de inaugurações de suas unidades no interior do estado, onde as agências estão sendo reconstruídas no mesmo padrão arquitetônico da capital. Além de Marabá, o Iasep está programando a inauguração das agências de Tucuruí, Santarém, Oriximiná, Bragança, São Miguel do Guamá, Vigia Vila de Americano (Santa Izabel) e Abaetetuba.

As novas agências são resultado de investimentos que vem sendo feitos há dois anos na ampliação e melhoria da rede de atendimento aos segurados do plano de saúde dos servidores. Climatizadas e interligadas com a capital através da internet, as agências oferecem serviços como adesão ao plano, encaminhamento de solicitação de cirurgias e atendimento aos profissionais credenciados.

Em 2012, o Iasep também entregou novas agências, implantou três programas de prevenção e realizou 4,5 milhões de procedimentos em saúde, o dobro do realizado em 2010. Em 2010 foram realizados 2,2 milhões de procedimentos. Em 2012, esse número dobrou, chegando a 4,5 milhões de atendimentos em saúde. Em 2012, o Iasep também implantou o Iasep Móvel, o Programa Vitalidade e o Programa Anti-tabagismo, além de ampliar a equipe do Atendimento Domiciliar.

Realizado no local de trabalho do segurado, o programa Iasep Móvel leva atendimento aos servidores públicos, sem uso da cota de segurados, além de serviços médicos como consultas e exames. O Programa Vitalidade é voltado para pessoas com mais de 60 anos, que recebem acompanhamento em doenças crônicas como diabetes e hipertensão, buscando mudança nos hábitos alimentares e um comportamento mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário