EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PREFEITO DE DOM ELISEU ENFRENTA CINCO AÇÕES NA JUSTIÇA ELEITORAL

Cinco Ações que tramitam na 84 Zona Eleitoral de Dom  Eliseu pedem a cassação do Diploma do prefeito Joaquim Nogueira Neto. Pelo menos três audiências já aconteceram semana passada. As sentenças deverão ser proferidas em breve. Lembro aos leitores que Joaquim Neto teve o mandato cassado por abuso de poder político nas eleições de 2008 e só não saiu do cargo por conta da postura vergonhosa do TRE do Pará, que o reconduziu ao cargo. Vamos ver como as coisas se comportam agora, uma vez que trata-se não só de uma , mais de cinco ações contra o gestor de um município que históricamente nunca teve sorte com governantes.

4 comentários:

  1. O municipio teve sorte sim pinduquinha o joaquim ta quase dirrubano ele.

    ResponderExcluir
  2. muito bem meu caro amigo,parabenizo vc por falar desse prefeito vagabundo de Dom Eliseu-Pa,que atualmente anda roubando os cofres publicos,na verdade ele é a copia escrita de Davi Resende,davi ainda e mais honesto que ele,pelo menos nao mecheram com os professores de ulianopolis-pa.mostra que ele e homem,mas que o joaquim..quarta feira tera uma manisfestação em Dom Eliseu-pa.apareça pra colocar as noticias em dias.abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, anonimo maz Chamar Davi Rezende de honesto é uma irezia tem que chamar de ladrão dos cofre publicos, isso sim!

      Excluir
  3. O ANONIMO DISSE Q DAVI E BOM ENTÃO VAMOS TROCAR COM DOM ELIZEU Q ELE VAI VER Q ELES AINDA ESTÃO NO LUCRO O DE DOM ELIZEU ESTA ERRADISSIMO POR TER BAIXADO O SALARIO DOS PROFESSORES E O DE ULIANOPOLIS ESTA SUGANDO OS COFRES PUBLICOS A MAIS DE 12 ANOS E DIZ Q Ñ PRECISA DE PREFEITURA APENAS ELE DOBROU O Q TEM DESDE Q BOTOU A MÃO NA PREFEITURA A 12 ANOS ATRAS E E DITADOR NUMCA OUVE UMA GREVE EM ULIANOPLIS POIS JA MORREU UMS 12 SO Q EU SEI. E QUEM INVENTAR ELE MARCA MAS UMA HORA VAMOS FAZER E BOTA ELE PARA CORRER DEFINITIVAMENTE DA CIDADE E AI ESTAREMOS LIVRES DESTE CANCER

    ResponderExcluir