EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BOATO SOBRE FIM DO BOLSA FAMÍLIA PROVOCA CORRERIA EM AGÊNCIAS DA CAIXA



Falsa informação provocou correria e tumulto em agências da CEF no interior.

Por conta de um falso boato dando conta de que o Programa Bolsa Família, do Governo Federal, iria acabar, milhares de pessoas se aglomeraram em frente há várias agências da Caixa Econômica Federal em vários municípios do interior, entre eles Marabá, Parauapebas e Redenção.

Em Xinguara, no sul do Pará, milhares de pessoas formaram uma fila quilométrica em frente a CEF do município, com o objetivo de sacar um suposto bônus do Dia das Mães que o Governo Federal teria depositado nas contas dos clientes do programa, sendo que este seria o último benefício antes do encerramento do Programa.  A boataria gerou correria para a agência da caixa, que ficou lotada por milhares de pessoas que acreditavam ser verdade a informação.

O gerente do setor de Pessoa Física da instituição foi ao local e explicou que tudo não passava de um engano, sendo que as pessoas deveriam retornar para suas casas, pois não havia nada em relação a bônus ou outro benefício. O gerente garantiu aos beneficiados os recursos do Bolsa Família continuam garantidos e que os valores podem ser sacados nas datas marcadas para o recebimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário