EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 11 de junho de 2013

COMPRA DE CARRO DE LUXO GERA POLÊMICA NA SESSÃO DA CÂMARA DE ULIANÓPOLIS

Davi Resende está torrando o dinheiro público e seguindo os passos da cunhada, Élida Xavier, que encheu os bolsos com a grana do contribuinte.

O vereador Wando Zavarize denunciou na sessão desta terça-feira, 11, a sangria do dinheiro público na compra de uma caminhonete, de luxo, de R$ 180 mil reais, para atender exclusivamente ao gabinete do dublê de prefeito Davi Resende Soares. Dizem as pessoas próximas ao fazendeiro que a gastança não vai parar por aí, uma vez que Davi Resende teria mandado licitar também a BLINDAGEM do carro. Isso mesmo. Ele vai desfilar pelas ruas da cidade em um carro estalando de novo e A PROVA DE BALAS. ( Afinal ele tem medo de quem).

Depois que Wando Zavarize pediu a cópia do processo licitatório para a compra da suntuosa caminhonete, a vereadora Suely Xavier, esposa e pau mandado do fazendeiro, teve a cara de pau de defender o marido, dizendo que no governo de José Carlos Zavarize, o então gestor também comprou um carro, (um Santana pé duro) para atender as necessidades do gabinete. Quem te viu quem te vê hein! Suely!.

Felizmente hoje, a duras penas, a população percebe que a santa do pau oco na verdade sempre encobriu e compactou com as patifarias e falcatruas de sua irmã, Élida Xavier, e do marido, o antes todo poderoso Davi Resende.

Já a doidivanas e famigerada Marta Resende, que dispensa apresentações, saiu em defesa do irmão, dizendo que o ex-prefeito José Carlos Zavarize foi condenado pela justiça. (Diferente de Suely Resende, de Marta pode-se esperar tudo, uma vez que ela já chegou até mesmo a tomar veneno pra rato. Infelizmente o diabo não a quis.) Felizmente a festa está acabando !!! Esperar é uma virtude !!!

14 comentários:

  1. Ainda quero vê o que os servidores vão fazer quando o prefeito de ataque não pagar a metade do 13 salários como fazia sua mulher e o Joninhas. Para vocês saberem o quanto ele é bom e o quanto (não) gosta dos servidores.
    Quem votou neles ainda vai chorar muito.

    ResponderExcluir
  2. Bem comprar carro de luxo é o de menos, quero saber de onde é que ta saindo o dinheiro pra bancar fest milho, pois pra fazer melhorias na cidade e pagar melhor os servidores é uma choradeira só, e tanta gente penando que dar ate dó.

    ResponderExcluir
  3. Eu não duvido nada, se realmente a justiça fazer justiça, que o Davi não leva esse carro pra casa dele. e faz como a esposa, que usou o telefone por tantos anos. É brincadeira tudo isso. Melhorias pra cidade nada, mais pra ficar se amostrando tem.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que a festa aberta pra população, mais vai cobrar que não da ninguém, não da é porque a população não tem empregos, quero ver la em paragominas, e dom eliseu. as cidades mantem sua população pra não ficar dependendo só prefeitura la tem empresas.
    aqui não tem nada. Sorte é que tem ainda umas pq não agente tava era todos lascados.

    ResponderExcluir
  5. O mal de Ulianópolis é esse que a compra do carro só gera polêmica. Tem que gerar revolta, manifestação. Essa droga de pseudo-oposição que só sabe usar a tribuna da câmara para falar besteira como o Vando faz.
    Mas me respondam o que ele esta fazendo para população? NADA. Então vereador cala sua boca, pois você é igual ao prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vando 15.000 conte comigo16 de junho de 2013 às 20:44

      o colega ai de cima porque voce nao começa com a manifestaçao cade vc quem e vc vc mora aonde que bairro eo seu que funçao vc trabalha e eu te digo outra vereador e para fiscalizar e nao para azecutar obras nos vereadores verificamos oque que a populaçao esta presizando e entramos com indicaçao para ser azecutado mais porem o prefeito fala que nao tem dinheiro para as indicaçaoes mais para comprar carro ai ele tem mais vamos nessa ne companheiro vamos cobrar do prefeito porque ele foi eleito para isso entao nao vamos nos cansar nao fica ai meu abraço para vcs do blog

      Excluir
    2. É isso aí meu Vereador, ele pode até comprar mais será mais difícil, contamos com vc , seja sim essa rocha no sapato desse corrupto, e as vaias é só alguém puxar que eu vaio junto kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Besteira ou não, o Vereador Vando é o único que tem coragem de falar, é isso vando mostra que vc não tem a língua queima de papa, assim como muitos por aí.

      Excluir
    4. Gente Longe de mim querer defender a Presidenta Dilma, mas se é culpa do Governo Federal os problemas enfrentados pela população brasileira, pq algumas cidades independentes de Estados se desenvolvem e outras não??? Exemplo Paragominas cidade modelo e Ulianópolis parada no tempo, ou melhor voltando no tempo. Creio eu que a Culpa é também dos Governantes do Estado e Município. SÓ ACHO!!!!!

      Excluir
  6. A DILMA foi vaiada, eu queria era no feste milho a populção de Ulianópolis fazer a mesma coisa com o chefe. mais sera que ele vai aparecer? sei não tenho duvidas.
    e será que vai mostrar o carro novo pro povo. um povo que ta prescisando de muitas coisas para ter uma vida melhor nesta cidade. vamos esperar os proximos caapitulos esse fest milho vai da coisa.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai aparecer sim,ele é cara de pau mesmo, só que ele vai mandar fazer uma cabine blindada, para ele pois ele tem medo de dar as caras. quem tem rabo de palha tem medo de fogo! Foi muito bom, ver a Presidente Dilma ser vaiada diante do mundo inteiroVai ser bom ver O Davi Resende ser vaiado no fest. milho!

      Excluir
  7. Evandro queremos iniciar uma manifestação aqui em Ulianópolis. Publique uma matéria que o povo vai começar a se manifestar no fest milho quando apresentarem o prefeito,isto é, se ele vai ter coragem de aparecer e se aparecer acho que ela vira em um carro igual aquele usado pelo Papa. Será o DaviReiMovel blindado. Afinal ele tem medo de quem e de que?
    Vamos lá população . O país esta indo para as ruas e se manifestando. Nos temos que ir também.

    ResponderExcluir
  8. Fiscalizar vereador Vando? Em que esta dando essa sua fiscalização? Fora a sua foto abraçado aos vereadores que esta rodando aqui no municipio. Isso é jogada de voceis tudo para enganar o povo. Já vai para 6 meses essa "fiscalização" e bobeiras que fala na tribuna e não adianta nada.
    Em sua reposta responda que projeto de lei bocê já apresentou, pois diz que o papel do vereador é saber o que o povo ta precisando e AZECUTAR (executar). Pois a população daqui esta precisando de tudo, então responda aí o que você já fez por nos ?
    Até o final do ano o prefeito vai licitar a compra de uma avião e sabe o que vocês farão? Nada, nada, nada. Pois é isso que essa câmara de vereadores faz - nada, nada, nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vando 15.000 conte comigo19 de junho de 2013 às 08:59

      ola ELEITOR AI DECIMA eu entendo sua revolta porem eu ti digo uma coisa eu sendo vereador faço o posiveu estamos la primeiro samos em 4 contra 5 temos um advogado na camará que e deles olha só a panela que esta la a presidente e irma do prefeito a primeira secretaria e deles a segunda secretaria e esposa do prefeito ai fica a dica fazer oke meu companheiro eu sou um simples vereador mais porem não vou cruzar os braços não vc pode ter certeza um abraço

      Excluir