EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 17 de junho de 2013

DAVI RESENDE QUER CONTRATAR 20 ASSESSORES PARA O GABINETE

Fazendeiro continua afrontando o funcionalismo público, que não tem representação em Ulianópolis.

Vejam só a última presepada do dublê de prefeito de Ulianópolis, Davi Resende. ( o honesto). Ele mandou esta semana um Projeto de Lei para a Câmara Municipal pedindo autorização para contratar 20 assessores para o  gabinete do prefeito. É a treva !!!  Detalhe: O fazendeiro está com pressa em contratar os seus serviçais. Tanto que o Projeto enviado à Câmara prevê os pagamentos de salários, de R$ 1.017,00, a partir de 01 de junho de 2013, ou seja, todos já serão incluídos na Folha de Pagamentos deste mês.

Em se tratando de um município praticamente falido pelos rombos perpetuados pela família Resende, agora, o sujeito perdeu a vergonha de vez ao tentar contratar vinte cabos eleitorais para tentar reverter (se é que isso é possível) a péssima imagem do pseudo gestor.

De acordo com o projeto imoral, os assessores que serão contratados atuarão na zona rural. Sinceramente é o cúmulo da cara de pau. Resta saber se os vereadores da oposição irão engolir essa lorota e dar aval a mais essa patifaria de Davi Resende. E isto é porque o sujeito não sabe ler e nem escrever. Imaginem se fosse letrado.

Na maior cara de pau e desfaçatez, ao lado da fiel escudeira e não menos dissimulada Suely Resende, o fazendeiro Davi Resende vive tentando convencer a população de que o município não tem dinheiro. No entanto, pra comprar caminhonete de luxo e contratar dupla sertaneja o dinheiro aparece. Sinceramente, sou uma pessoa totalmente avessa a violência. No entanto, a audácia da família Resende, ao meu ver já está passando dos limites. Penso que é chegada a hora da população reagir e expurgar este câncer da prefeitura. Do contrário, daqui a pouco estes canalhas estarão cobrando taxa para permitir que as pessoas continuem morando no município.

Lamento pela população de Ulianíopolis, que está sofrendo na pele esta situação. No entanto, não podemos esquecer o fato que, mesmo comprando votos, ele foi eleito pela maioria da população. Enquanto os processos não surtem o efeito lógico, ou seja, a tão falada justiça, cabe a população se manifestar e dar o troco para os ladrões do dinheiro da municipalidade.  Abaixo o Projeto de Lei que acaba com importantes conquistas dos funcionários públicos:

6 comentários:

  1. Acho e pouco!nao sabe ler nem escrever mais faz muito letrado de besta. Ou melhor se deixam fazer de bestas. Se todos os juizes entendem q o homem e honesto nao ve nenhum impecilio dele ficar no poder deixa o homem ficar pra q cumprir a lei q diz ele estar inelegivel? Pra que? Deixa o homem brincar mais com os bestas que elegeram ele. E os juizes? Que mais ricos fiquem. E Brasil minha gente!E Para! Um estado sem lei

    ResponderExcluir
  2. Porco safado! Odeio esse bandido e toda sua familia! Um dia seu trono vai abaixo seu porco safado!

    ResponderExcluir
  3. EXTRA-EXTRA
    O MUNICIPIO DE ULIANÓPOLIS ESTA ENTREGUE NAS MÃOS DE UM DESPÓTICO ANALFABETO FUNCIONAL (SEGUNDO PROMOTOR) COM AUTORIDADE E ATITUDES DE UM DITADOR.
    AO ELEGER PARA A PASTA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL A "MENINA DOS OLHOS" MARIETE BUZI E SEU COORDENADOR WILIAN FREITAS (O DESPREPARADO QUE A 13 ANOS REINA NA CADEIRA DE COORDENADOR GERAL COM SUA VASTA E CLARA INCOMPETÊNCIA) NAUFRAGOU COM A RECENTE GESTÃO DESTA SECRETARIA QUE ACABOU CULMINANDO NA RE-CONVOCAÇÃO (INTRA-GABINETE) DA DRA ANGELA MORAIS (AQUELA QUE SE FINGE DE MORTA E QUE FOI TIRADA DA SECRETARIA ACUSADA DE INCOMPETÊNCIA, POR NINGUÉM MENOS QUE O SURTADO PREFEITO) PARA ASCESSORAR A SORRIDENTE SECRETÁRIA MARIETE, QUE JUNTO COM SEU SUPER COORDENADOR ESTA AFUNDANDO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE MAU AINDA CONSEGUIU SAIR DO BURACO DEIXADO PELA ANTECESSORA DRA ANGELA.
    AGORA VAMOS ESPERAR PARA VER A GUERRA ENTRE GATO (DRA ANGELA) E RATO (WILIAN).

    ResponderExcluir
  4. E AGORA MARIETE E WILIAN, VOCÊS NÃO SE TOCAM? A EX SECRETÁRIA VOLTANDO PARA ASCESSORAR VOCÊS? É ASSINAR O ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA OU RECEBER DIPLOMA DE BURRICE?

    ResponderExcluir
  5. A secretária de administração e finanças Dedinha (a gatuna do erário público) continuas a saquear os cofres públicos com o aval do prefeito atual, pois continuas a usufruir de todos os poderes que o prefeito anterior concedeu.
    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. E como come. Nhac. Nhac.Nhanc

    ResponderExcluir
  6. Bestinha esse prefeito né? Só a criação de 20 assessores para garantir salário fixo aos presidentes de associação e a campanha política já começa a ser feita.
    Quero ver um projeto desse ser aprovado. Enquanto até agora nada de aumento pro funcionalismo público. Pelo contrário, agora já se fala em reajuste, que quer dizer na verdade em diminuição de salários.
    Agora se ele quer ver manifestação é só abaixar os salários.

    ResponderExcluir