EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 29 de junho de 2013

INSTITUTO ABRE CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE EM ALTAMIRA


Iasep buscando clínicas, laboratórios e profissionais que possam atender segurados.


O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) está com chamada pública aberta para a contratação de serviços médico, hospitalar e de diagnóstico em Altamira. O credenciamento ficará aberto até o dia 07 de julho. Os interessados podem retirar a Chamada Pública na sede do Iasep (Travessa Dom Romualdo de Seixas, nº 1563), ou nos sites www.compraspara.pa.gov.br e www.iasep.pa.gov.br. "Nos dois primeiros anos da atual gestão, o Iasep credenciou 92 serviços no interior do estado, mas ainda estamos buscando clínicas, laboratórios e profissionais que possam atender nossos segurados", explica o presidente do Iasep, Kleber Miranda.

Além do credenciamento de serviços, o Iasep está levando para o interior as ações dos programas de prevenção Vitalidade (voltado aos pacientes acima de 60 anos) e Iasep Móvel, que leva atendimento médico ao local de trabalho do servidor. "Nós também estamos construindo novas agências nos municípios, para garantir aos segurados da rede estadual melhores condições de trabalho e atendimento de qualidade, em ambiente confortável, com todas as comodidades tecnológicas", afirma Miranda.

Em Altamira, o Iasep está credenciando os serviços clínicos de cardiologia, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, geriatria, infectologia, nefrologia, nutrição, ortopedia e traumatologia pediátrica, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, homeopatia, mastologia, psiquiatria, ginecologia, obstetrícia, fisioterapia, fonoterapia, hemodiálise, terapia ocupacional, psicoterapia e odontologia básica.

Os serviços de apoio diagnóstico procurados pelo Iasep são os de análises clínicas, polissonografia, eletroneuromiografia, endoscopia, radiodiagnóstico e de diagnose especializada em cardiologia, dermatologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia e gastroenterologia. Além desses, o Iasep busca hospitais especializados em urgência e emergência, internação clínica, cirurgia, obstetrícia e pediatria, equipados com UTI adulto, neonatal e pediátrica.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário