EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 16 de junho de 2013

TRE MANDA COLHER CONTRA RAZÕES DE ADVOGADOS DE DAVI RESENDE

Juiza Apoema Santos enviou recurso para o TRE sem colher as contra razões do fazendeiro.

O jurista Mancipor Oliveira Lopes, relator do recurso contra a sentença da juíza Apoema Santos, que julgou improcedente uma Ação Eleitoral contra o fazendeiro Davi Resende Soares, mandou intimar os advogados de Davi para apresentarem contra-razões. Na verdade, quem errou no processo ( mais uma vez) foi a juíza Apoema Santos, que acolheu o recurso e enviou para o TRE sem colher as contra razões do fazendeiro.  Na Ação, Davi Resende e sua vice, Neusa Pinheiro são acusados por abuso de poder político e econômico, captação ilícita de sufrágio, conduta vedada, captação os gasto ilícito de recursos de campanha.


Leia abaixo a íntegra do despacho do jurista.

Despacho em 11/06/2013 - RE Nº 42298 JUIZ MANCIPOR OLIVEIRA LOPES

Publicado em 14/06/2013 no Diário da Justiça Eletrônico, nº 104-13/06, página 2/3
R.H.

"Em razão da ausência de intimação da parte recorrida para contrarrazoar o recurso e para evitar qualquer alegação futura de nulidade, DETERMINO a intimação dos recorridos DAVI RESENDE SOARES e NEUSA DE JESUS PINHEIRO para, querendo, apresentarem contrarrazões ao recurso eleitoral.

Com o fito de evitar diligências desnecessárias (a remessa dos autos à zona de origem), a intimação será efetuada pela Secretaria Judiciária, com base no § 4º, do art. 515 do Código de Processo Civil, utilizado subsidiariamente no processo eleitoral".

Decorrido o prazo legal, com ou sem contrarrazões, remetam-se os autos ao Procurador Regional Eleitoral para parecer conclusivo.

Publique-se. Registre-se Intimem-se.



Belém, 11 de junho de 2013.







Juiz MANCIPOR OLIVEIRA LOPES

4 comentários:

  1. Mais um capitulo da Saga Deixa o Homem Trabalhar.
    Que não vai render lhufas nenhum. E no fest milho segura peão. César menoti e Fabiano e búfalo do Marajó fazendo sucesso.
    Isso é a política do pão e circo. Assim caminha a humanidade. Povo agonizando e não tem um vereador desse que se diz oposição- que é mais posição- que faz alguma coisa pelo povo.

    ResponderExcluir
  2. Dá a impresão que a Juiza esta atrapalhando o andamento dos prosesos, para manter o Davi na prefeitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E CHORORO CHORA A CORJA TODA MAIS QUE CHORORO VANDO 15 MIL JA TA PATETICO O TEU DESESPEIRO MAIS DO AFONSO LOUCOS PRA ROUBAR QUE O TALENTO DO SAFADO DO AFONSO MOURA MAS NO MEIO DO CAMINHO TEM UM DAVI TEM UM DAVI NO MEIO DO CAMINHO VANDO AS PESSOAS QUANDO TE VER DIZEM OLHA O BOBO DO VANDO O QUE PENSOU QUE VENSERIA DAVI RESENDE O MITO SAI FORA VANDINHO E AFONCINHO O DAVI NAO E PAREO PRA VCS NAO DOIS BABACAS

      Excluir
    2. vando 15.000 conte comigo19 de junho de 2013 às 08:44

      não to vendo chororó nenhum da minha parte o babaca ai de cima e porque que você ta falando que eu to doido para roubar camará e prefeitura e lugar de ladrão e você ta dizendo que quem ta la e tudo ladrão e foi isso que eu entendi si você esta falando assim com tanta firmeza você deve saber de algo nê si identifica ai para nos investigar essa situação ou você e um dos beneficiados com os roubo deve ser isso nê porque de pessoas como vc la dentro da pmu tem um bocado e como a marta diz que todos os presidentes que passaram pela camará roubarão olha quantas vezes ela já foi presidente

      Excluir