EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 12 de julho de 2013

DETRAN ANUNCIA QUE MUNICÍPIO DE GOIANÉSIA PASSARÁ A INTEGRAR REGIÃO DO LAGO DE TUCURUÍ




 População com domicílio em Goianésia, portanto deverá se dirigir a Tucuruí para solicitar serviço de habilitação.

O Diário Oficial do Estado publicou nesta quinta-feira, 11, a portaria de número 1991 do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) que altera os itens IV e IX do documento 1389, que estabelecia procedimentos para serviços de habilitação de condutores. A partir de agora, o município de Goianésia do Pará, que anteriormente integrava a região de Marabá, passa a integrar a região administrativa de trânsito de Tucuruí.

De acordo com a coordenadoria de planejamento, a alteração deve-se a questões geográficas, já que Goianésia está mais próxima do município de Tucuruí. A população com domicílio em Goianésia, portanto deverá se dirigir a Tucuruí para solicitar serviço de habilitação.

A região de Trânsito de Marabá é composta pelos municípios de Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Itupiranga, Jacundá, Marabá, Nova Ipixuna, Palestina do Pará, Piçarra, Rondon do Pará, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia e São João do Araguaia. Já a região de Trânsito de Tucuruí passa a ser composta pelos municípios de Breu Branco, Goianésia do Pará, Novo Repartimento, Pacajá e Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário