EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 19 de julho de 2013

IASEP DIVULGA CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM TUCURUÍ


Além do credenciamento de serviços, Instituto vai entregar nova agência para atendimento aos segurados e credenciados no município.

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) está com chamada pública aberta para a contratação de serviços médico, hospitalar e de diagnóstico em Tucuruí. O credenciamento iniciou-se na quarta-feira, 17, e segue até o dia 16 de agosto. Os interessados podem retirar a Chamada Pública na Agência do Iasep em Tucuruí.

Além do credenciamento de serviços, o Iasep está prestes a entregar a nova agência para atendimento aos segurados e credenciados em Tucuruí. “Uma das principais metas da atual gestão é melhorar a qualidade dos serviços prestados aos segurados do interior do estado, por isso estamos melhorando o acolhimento e buscando ampliar a rede”, diz o presidente do Instituto, Kleber Miranda.

Em Tucuruí, o Iasep está credenciando os seguintes serviços clínicos: cardiologia, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, geriatria, infectologia, nefrologia, nutrição, ortopedia e traumatologia pediátrica, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, homeopatia, mastologia, psiquiatria, ginecologia, obstetrícia, fisioterapia, fonoterapia, hemodiálise, terapia ocupacional, psicoterapia e odontologia básica.

Os serviços de apoio diagnóstico procurados pelo Iasep são: análises clínicas, polissonografia, eletroneuromiografia, endoscopia, radiodiagnóstico, diagnose especializada em: cardiologia, dermatologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia e gastroenterologia. Além desses, o Iasep busca hospitais especializados em urgência/emergência, internação clínica, cirúrgica, obstetrícia e pediátrico, além de UTI adulto, neonatal e pediátrico.

3 comentários:

  1. Precisamos com urgência de atendimento médico especializado aqui em Tucuruí, na atual situação que vivemos não esta valendo a pena pagar pelo plano, pois há somente uma clínica conveniada, e dois médicos que atendem através do plano.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos com urgência de atendimento médico aqui em Medicilândia, na atual situação que vivemos não esta valendo a pena pagar pelo plano, pois há somente uma clínica conveniada em Altamira a 100 km de distância, e uma médica que atendem através do plano.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos com urgência de atendimento médico aqui em Medicilândia, na atual situação que vivemos não esta valendo a pena pagar pelo plano, pois há somente uma clínica conveniada em Altamira a 100 km de distância, e uma médica que atendem através do plano.

    ResponderExcluir