EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 25 de julho de 2013

JUIZ REALIZOU HOJE AUNDIENCIA EM AÇÃO ONDE LINDOMAR RESENDE É ACUSADO COMO AUTOR DE ASSASSINATO


Filho do fazendeiro Davi Resende teria executado a vítima Carlitônio com vários tiros na cabeça.

O Juiz Acrísio Tarja Figueiredo realizou na manhã de hoje a audiência de oitiva de testemunhas  da Ação Penal onde Lindomar Resende é acusado de executar, com vários tiros na cabeça, o nacional  Carlitônio. O crime ocorreu em 2001, em frente ao “Bar da Nenzinha”.  Em 2011, o Ministério Público denunciou Lindomar Resende e Valdênio Silva (assassinado em 2003) como autores da execução. O crime teria sido cometido por motivo fútil. Um fato inusitado aconteceu neste processo ( como em todos que envolvem a temida família Resende) : De acordo com despacho exarado pelo juiz Acrísio Figueiredo, apesar de ter sido intimado em 2011, a defesa de Lindomar Resende só foi juntada aos autos este ano. Além deste, Lindomar Resende ainda responde a outros dois processos acusado de ser mandante da morte de Silvério Lourencine e Valdênio Silva. Não esquecendo que ele já passou uma temporada no presídio de Americano.  

NOTA DO BLOGGER – Tenho vários comentários a fazer sobre este pavoroso caso. Em primeiro lugar, com relação a demora na juntada da defesa de Lindomar, está mais do que claro que a família Resende contou com a ajuda da Hellen Viviane Cunha, ( menina de recados da família e hoje chefe de gabinete do dublê de prefeito Davi Resende). Não é a toa que ela foi chamada para fazer parte do primeiro escalão da quadrilha que tomou de assalto a prefeitura de Ulianópolis. Apesar do respeito que tenho pelo juiz Acrísio Figueiredo, não consigo entender como ele consegue conviver olhando para a filha de um assassino todos os dias na Comarca. ( Daniele Resende, filha de Lindomar, trabalha no fórum através de manobra da Secretaria de Assistência Social,  e, acredite quem quiser, estaria proibida de manusear processos). Quanto ao processo em sí, boa parte dos envolvidos já estão mortos. Valdênio, que teria sido assassinado porque falava abertamente que ajudou Lindomar a matar Carlitônio. Até mesmo o delegado André Albuquerque, que investigou vários assassinatos envolvendo os Resendes, foi executado em Parauapebas em circunstâncias até hoje não esclarecidas. E é essa turma que comanda os destinos da população de Ulianópolis. Como diria a atriz Izabela Drumond : É a treva !!!    

2 comentários:

  1. E MAIS UMA VEZ NÃO DEU EM NADA. ESSE BLOG NÃO CANSA MESMO. QUE CEGUEIRA COM ESSA FAMÍLIA RESENDE. SERÁ QUE QUEREM O LUGAR DELES? QUEREM MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA, POIS AQUELA TETA DA LEITE QUE COMPRA FAZENDAS, CARROS DE LUXO, GADOS E ATE A DIGNIDADE DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e meu amigo ai do comentário você fala assim porque não e um filho seu você não saber e pelo geito nem quer saber da dor que sente ate hoje a tia Luci mãe do silveiro a dor que sente ate hoje o esposa do Valdênio como e um filho crescer sem o pai uma mãe criar os filhos sem marido olha no rosto da evódia a tristeza de uma viuvá ate hoje veja como anda ou procure saber onde anda a mulher do Carlão os filhos si creserao em mau caminho ou bom caminho então antes de você fazer um comentário podre desse si poe no lugar desas pessoas para ver si voce vai gostar..............

      Excluir