EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ASSASSINATO EM FAMÍLIA : FILHO MATA PAI E IRMÃ A GOLPES DE TERÇADO EM SANTARÉM


Pai e filha foram encontrados mortos dentro de casa em Santarém, na região do Baixo Amazonas, nesta segunda-feira (19). Segundo a polícia local, os corpos foram encontrados com marcas de golpes de facão e o principal suspeito de cometer o crime seria o filho do homem assassinado. O jovem, que teria tido a ajuda de outros dois homens, não morava com as vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 6h desta segunda na casa da família, localizada na avenida Fernando Guilhon, no bairro de Santarenzinho. O homem foi identificado como Valter Carvalho Gomes, empresário de 43 anos, e a filha dele, Bruna Oliveira Gomes, de 20 anos.
Após ser acionada, uma equipe de policiais iniciou as buscas para localizar os suspeitos. De acordo com os agentes, o jovem teria pegado a caminhonete do pai para fugir e teria capotado no município de Mojui dos Campos,  por estar em alta velocidade. Os três suspeitos foram presos.
Em depoimento a polícia, o jovem teria confessado o crime. Ele e os outros dois suspeitos estão sendo interrogados. Os jovens têm idade entre 18 e 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário