EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 11 de agosto de 2013

COLISÃO ENTRE CAMINHONETES INTERROMPE TRÂNSITO NA BR 155




Um grave acidente ocorrido por volta das 16 horas da tarde de ontem,  a 7 quilômetros de Xinguara, envolvendo duas caminhonetes, uma S10 e uma L200,interrompeu o trânsito na BR 155 por mais de três horas. Os dois veículos tombaram, um na pista e o outro fora dela. O motorista da L200, Antonio da Conceição Silva da Conceição, de 61 anos, e a mulher dele, Alderina da Silva Conceição, de 55 anos, sofreram escoriações leves.

Eles foram socorridos e levados para a UPA de Xinguara, pela viatura do SAMU, e passam bem. Dois dos três ocupantes da caminhonete S10 também se machucaram. o motorista Poliano Elias de Card, 33 anos, se feriu no olho. Henrique Ferreira Lima, de 51 anos, nada sofreu, mas a esposa dele Laurina Pereira, deixou o local reclamando de fortes  dores nos peitos.
Além das duas caminhonetes, um carro Eco-Esport, prata, também se envolveu no acidente. Ele foi atingido por trás pela L200, quando diminuiu a velocidade. A ocorrência foi registrada ainda na noite de ontem, na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário