EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 11 de agosto de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO REALIZA GESTÃO ITINERANTE NA REGIÃO SUDESTE


Procurador Geral de Justiça visitou Municípios da Região Sudeste do Pará

O Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará, Marcos Antônio Ferreira das Neves, encerra hoje, inspeção em vários  municípios do sul e sudeste paraense. As visitas fazem parte do Programa Gestão Itinerante e Participativa, que prevê reuniões com os promotores de Justiça e com autoridades do executivo, legislativo e judiciário nos municípios do interior do estado. Na sexta-feira, 09, o procurador juntamente com uma comitiva do MP iniciou agenda de visita pela promotoria de justiça no município de Marabá.

A gestão itinerante e participativa no sudeste paraense, tendo a frente a administração superior do Ministério Público do Estado do Pará encerra hoje, tem como objetivo a gestão itinerante, através do diálogo permanente com os promotores do interior, aproximando a administração superior das promotorias e, por conseguinte, ampliando o diálogo com a população como estratégia de ação para garantir os direitos fundamentais da sociedade.

A Programação, elaborada pela  procuradoria-geral, cumpre mais um dos compromissos do programa de gestão no âmbito institucional. O procurador-geral e os subprocuradores-gerais de Justiça Jorge de Mendonça Rocha e Miguel Ribeiro Baía, acompanhado de diretores e assessores da instituição, visitaram ainda os município de Jacundá, Goianésia do Pará e Breu Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário