EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MORADORES DE REDENÇÃO PROTESTAM NAS RUAS CONTRA BLECAUTES NA REDE ELÉTRICA


 
Manifesto ocorreu por conta dos constantes picos de queda de energia que acontecem diariamente no município.

Centenas de moradores de Redenção, no sul do Pará, realizaram um protesto contra os serviços da Rede Celpa, que percorreu várias ruas do município durante todo o dia de ontem. O manifesto ocorreu principalmente por conta dos constantes picos de queda de energia que acontecem diariamente no município. Os protestos, que iniciaram por volta de 7:30 da manhã e só enceraram no final da tarde, se concentraram na frente do escritório local da Celpa.

Com barracas e carros-som, os manifestantes estenderam uma lona preta em volta do prédio, usando faixas e cartazes e gritando palavras de ordem. Participaram do protesto estudantes, empresários, comerciantes e vários representantes de entidades e da sociedade civil. De acordo com os líderes do manifesto, no município de Redenção, em média, a cada 15 minutos há uma brusca queda de energia, sendo que a instabilidade causa danos aos eletrodomésticos e prejuízos a toda a população.

Em nota divulgada no final da manhã de ontem, , a Rede Celpa informou que já construiu uma subestação e linhas de transmissão e distribuição de energia no município. “Porém, a melhoria na qualidade do serviço só deve ocorrer quando for concluída uma obra da rede básica em Xinguara, que está prevista para ser concluída no final do mês de agosto”. Diz a nota da empresa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário