EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 18 de agosto de 2013

SETRAN INTENSIFICA OBRAS NA PA 150 ENTRE OS MUNICÍPIOS DE MOJU E TAILÂNDIA


 
Previsão do governo do Estado é concluir a obra até o próximo ano, apesar da extensão do trecho a ser recuperado.

Com o fim do período chuvoso, a Secretaria de Estado de Transportes (Setran) intensifica as obras de pavimentação da Rodovia PA-150, no trecho entre Moju, Tailândia e Vila Bom Jesus, com 150 quilômetros de extensão. A empresa Terraplena, responsável pela obra, está com 50 homens no trecho Moju/Tailândia, distribuídos em três frentes de trabalho - duas realizando serviços de tapa buracos, e uma com máquinas pesadas, utilizadas na pavimentação.

Desde quinta-feira (15), a empresa começou os serviços na cidade de Tailândia, em direção à sede municipal de Moju, com tapa buracos, limpeza lateral e asfaltamento. A Diretoria de Transportes Terrestres (DTT), da Setran, ainda não havia iniciado essa etapa da obra devido à montagem da usina de asfalto próximo ao município de Tailândia.

Em função do comprometimento desse trecho da rodovia, e para acelerar os serviços, também foi autorizado o transporte de massa asfáltica da usina localizada no KM-36 da Alça Viária, até a conclusão da instalação da usina de Tailândia. A previsão do governo do Estado é concluir a obra até o próximo ano, apesar da extensão do trecho a ser recuperado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário