EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARÁ PARTICIPA DE FEIRA AGROPECUÁRIA DE PARAUAPEBAS

Ônibus da Justiça que mostrará processos históricos e resgata a memória da organização judiciária no Estado.

A Justiça de Parauapebas e de Canaã dos Carajás participam pela primeira vez da Feira Agropecuária de Parauapebas (FAP), maior evento festivo do município que acontece a partir de sábado, 31. O evento, que movimenta diversos setores da sociedade local, está sediado na maior província mineral do planeta: a Serra dos Carajás. Por toda a semana que acontece a Feira, no horário entre 19h e 22h, de 31/08 a 08/09, os jurisdicionados receberão orientações dos servidores sobre documentos que precisam ser apresentados para solucionar questões pela via conciliatória, para homologação judicial.

Além do atendimento que envolverá 32 servidores da Justiça e da Prefeitura municipal, será levado à Feira um ônibus da Justiça que mostra processos históricos e resgata a memória da organização judiciária no Estado. No último dia da Feira, 09/09 serão realizadas as audiências de conciliação a partir das 08h às 18h.

O juiz Líbio Araújo de Moura, diretor do Fórum local informou que a participação da Justiça nessa Feira “vem na esteira do programa chamado 'excelência no atendimento', deslanchado em julho deste ano na comarca. Conforme explicou o juiz, o programa objetiva aproximar o cidadão e melhorar o nível de satisfação dos jurisdicionados em relação aos serviços prestados pelo Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário