EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MUTIRÃO DO TJE MOVIMENTOU MAIS DE QUATROCENTOS PROCESSOS EM MEDICILÂNDIA

Decisões e sentenças foram digitalizadas e incluídas no sistema LIBRA, assim como os despachos, que também foram impressos e assinados.

A Comarca de Medicilândia, no Sudeste do Pará, concluiu no final do mês de agosto o mutirão que tinha como meta dar andamento aos processos pendentes. No período de 10 dias, o mutirão movimentou 463 feitos, restando 356 despachos prolatados, 38 decisões interlocutórias, 43 sentenças com mérito, 23 sentenças sem mérito e três sentenças homologatórias de acordo. Além disso, as decisões e sentenças foram digitalizadas e incluídas no sistema LIBRA, assim como os despachos, que também foram impressos e assinados.

Participaram do mutirão os juízes, Cornélio José Holanda e Emanoel Jorge Dias Mouta, com o auxílio dos servidores Daniel dos Reis Affonso e Ilaine Scheffler Schneider. Para executar o trabalho, orientado pela Corregedoria de Justiça das Comarcas do Interior, o grupo levantou todos os processos concluídos que estavam no gabinete ou na secretaria, instalou pontos extras de acesso à rede e vinculou os magistrados da Comarca de Medicilândia ao sistema LIBRA.

Simultaneamente ao período do mutirão, foram prestadas orientações tanto à juíza Ana Priscila da Cruz, responsável pela Comarca de Medicilância, sobre a utilização dos sistemas de apoio, quanto aos servidores sobre gestão da secretaria. O magistrado Cornélio Holanda ainda revisou, junto com os servidores, as rotinas previstas nos manuais de procedimentos cíveis e criminais do TJPA, através da aplicação do curso Servidor Eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário