EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DIARIO OFICIAL PUBLICOU DECISÃO QUE MANTÉM JULGAMENTO DE DAVI, MARTA E LINDOMAR RESENDE



SECRETARIA DA 2ª CÂMARA CRIMINAL ISOLADA

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ

SECRETARIA DA 2ª CÂMARA CRIMINAL ISOLADA

3 1 ª SESSÃO ORDINÁRIA - 2ª CÂMARA CRIMINAL ISOLADA DE 2013, realizada em 03 de setembro de 2013 , sob a presidência do Exmo. Sr. Desembargador RÔMULO JOSÉ FERREIRA NUNES , em exercício. Presentes, além do Presidente da Sessão, os Exmos. Srs. Desembargadores RONALDO MARQUES VALLE e Dra. NADJA NARA COBRA NEDA, Juíza Convocada , esta, I ntegrante da Egrégia 1ª Câmara Criminal Isolada , para compo sição de quorum , e participou do julgamento dos feitos constantes da pauta . Ausência justificada do Exmo. Sr. Des. MILTON AUGUSTO DE BRITO NOBRE . Presente também, a Exm a . Sr a . DULCELINDA LOBATO PANTOJA, Procurador a de Justiça. Sessão iniciada às 09h10 min. Aprovada a Ata/Resenha da Sessão anterior, deram inicio aos trabalhos:

JULGAMENTO EXTRA PAUTA

01- EMBARGOS DE DECLAÇÃO EM RECURSO EM SENTIDO ESTRITO DA COMARCA DE ULIANÓPOLIS - PROC. Nº 201030215128

Embargante s: Lindomar Resende Soares, Davi Resende Soares (Advs. Dr. Walter de Almeida Araujo e Outros) e Marta Resende Soares (Advs. Dr. José Luis Oliveira Lima e Outros)

Embargada/Recorrida: A Justiça Pública/V. Acórdão nº 112.843/2012

Procurador de Justiça: Dr. Geraldo Magela Pinto de Souza

Relator: Des. Ronaldo Marques Valle

Presidente: Des. Rômulo Nunes

Turma Julgadora: Des. Ronaldo Valle, Des. Rômulo Nunes e Juíza Convocada Nadja Meda

Decisão : A Egrégia 2ª Câmara Criminal Isolada do TJ/Pa, à unanimidade, conhece dos Embargos de Declaração opostos por Davi Resende Soares, Marta Resende Soares e Lindomar Resende Soares, porém os rejeita nos termos do voto do Exmo. Des. Relator.

 

 

2 comentários:

  1. Eu não entendo essa justiça,o Davi e a Marta, ficaram mais de um ano foragido da justiça, com prisão decretada pela justiça e quando apareceram não foram presos,já foi comprovado que ele foram os mandantes da morte do Silvério, mas só o Pistoleiro tá preso.Em quanto Isso, por um Crime bem menor por vandalismo, a Marta e o Davi Rezende, mandaram prender , Pessoas que não aguentam mais com os desmando dessa quadrilha de bandidos que sê estalou em Ulianópolis ou melhor dizendo na Prefeitura . Eu queria fazer uma pergunta, responda quem quem souber. como é que um sujeito que tem tantos prosseço conhecidissimo da policia e da justiça, pode sê candidatar e pior mesmo sendo cassado continua no poder, cadê a lei da fixa limpa, sê eu deixar de votar o TRE já teria mê multado, fica ai minha pergunta e meu desabafo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vando 15000 conte comigo3 de novembro de 2013 às 20:42

      ola ai vai a respopsta para sua pergunta ISSO E BRASIL ONDE A JUSTIÇA TEM VALOR REAL

      Excluir