EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PUBLICO LOTOU PRAÇA NA ÚLTIMA NOITE DO FESTIVAL DA CANÇÃO DE MARABÁ

 
A música Senzala, interpretada por Thimeraçuí de Colinas do Tocantins (TO), foi a grande campeã do festival.
 
 
Um grande público lotou a praça Z-30, na Marabá Pioneira, no domingo, 29 de outubro, para prestigiar as finais do festival da Canção de Marabá e também para assistir ao show do grupo O Teatro Mágico, que encerrou a lista de grandes nomes do Fecam 2013. A música Senzala, interpretada por Thimeraçuí de Colinas do Tocantins (TO), foi a grande campeã do festival. A música foi participante da segunda noite de eliminatória e se destacou desde lá por seu ritmo cadenciado e letras contando as histórias da época escravista no Brasil.
 
O retrato falado do Sertão, de Walter Lages levou o troféu de melhor canção em segundo lugar, o intérprete representando Vitória da Conquista (BA) encantou o público com o ritmo de forró tão conhecido no Nordeste e todo o Brasil. Em terceiro lugar, Capim Seco interpretada por Erasmo Dibel, maranhense erradicado na capital federal levou o troféu como terceira melhor canção.
 
Em quarto lugar foi escolhida a música O Avesso do Espelho, de Zebeto Correa, representante de Belo Horizonte (MG) e Lula Barbosa, – representante de Mairiporã (SP) – intérprete da canção Sul América ficou com o quinto lugar. O cantor Javier de Mayaba foi escolhido como melhor intérprete do festival e Felismar Rodrigues ganhou o prêmio por aclamação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário