EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ADVOGADOS DE DAVI RESENDE PROTOCOLARAM HOJE DOIS RECURSOS EM BRASÍLIA


A advogada Gláucia Corrêa, protocolou na manhã de hoje, no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, dois recursos em processos que já estão tramitando no TSE. Em um deles, Davi Resende pede a anulação da condenação por abuso de poder político e econômico, que o tornou inelegível por 8 anos e no outro o Ministério Público Eleitoral pede que o fazendeiro tenha o diploma cassado, sob a alegação de que uma vez estando inelegível, o mesmo não pode se manter no cargo.

Além destes dois processos, tramita também em Brasília o recurso da Coligação "O Povo Quer Mudança", pedindo o indeferimento do registro de Davi Resende por conta da manutenção de contratos de aluguel com a prefeitura de Ulianópolis e pelo uso de um diploma falso, no ato do pedido de registro, para não ser submetido a teste de escolaridade. Os relatores dos recursos são os ministros Marco Aurélio Mello, Luciana Lóssio e Dias Tófolli.

NOTA DO BLOGGER

Como já afirmei aqui no Blog, existe muita coisa acontecendo em Belém e Brasília. Porém não publicarei nada para não espantar a lebre. Afinal , diz o velho ditado que "cavalo esperto não espanta a boiada".

4 comentários:

  1. Enquanto isso,Ulianópolis ta vivendo a decadência o povo indo embora sem emprego sem obras,e o prefeito não tá nem ai todo o povo tem o governo que merece esse é o governo dos Rezendes um ano já se foi e nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Os recursos vão ser deferidos e primeiro do que estes processos que nunca deram e nunca darão em nada.

    ResponderExcluir
  3. acho que esse Blog deveria é parar com essas notas, pois sempre nada acontece conforme notas, é melhor publicar somente noticias, assim terá maior credibilidade, ha quanto ao que acontece em Belem e Brasilia pode ficar despreocupado, pois tenho certeza que o REI DAVI é muito mais bem informado que qualquer Jornalista do Brasil, jamais saberá em primeira mão de algo através de um Blog, até porque acho que ele nem lê noticis em Blog's, essa á minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. airton sales de oliveira1 de dezembro de 2013 às 18:44

      também concordo com você anonimo ai decima que ele não lê mais e porque ele não sabe ler muito menos escrever quanto ao blog o dor de cotovelo que vocês tem em eita si vocês conce guise emplacar um blog como esse em em em contratar advogados da Dilma com o dinheiro da pmu ai e bom eeeemmmmmmm atirar com a pólvora dos outros eita mundão 100 pórteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir